Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Na geladeira da Band, Roberto Justus rebola e vai até o chão em festa

Roberto Justus rebolou ao som de música da cantora Anitta (foto: Reprodução)
Roberto Justus rebolou em festa (foto: Reprodução)

Roberto Justus mostrou que não seria demitido em uma prova de dança contra a Anitta e revelou ao mundo todo seu rebolado ao ir em um restaurante com a mulher, Ana Paula Siebert, e alguns amigos em Saint-Tropez, na França, onde eles estão passando férias. O apresentador da Band, na geladeira desde o término da temporada 2019 de O Aprendiz, dançou muito e surpreendeu a mulher ao ir até o chão durante uma coreografia empolgado.

“Animando o marido. Depois de três garrafas de água, ele desceu até o chão”, brincou Ana Paula, ao compartilhar um registro do momento em suas redes sociais. “Aqui almoço também é balada”, escreveu Justus em um vídeo publicado na rede social. O casal também compartilhou que o fotógrafo da relação é o empresário que ajuda a influenciadora.

Recentemente, Ana Paula abriu o jogo quando foi questionada por um fã se atualmente, com a fama e a carreira de modelo e influencer, já tem um faturamento maior do que o marido. “Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais”, descreveu.

Na sequência, Ana Paula exaltou Roberto Justus e afirmou que se conquistasse metade do patrimônio do amado, estaria feliz. “Ele é um poço de inteligência e experiência profissional! Se eu conquistar metade do que o que ele fez na vida, vou estar imensamente feliz e orgulhosa! Mas confesso que cheguei mais longe do que eu sonhava. Só que agora meus sonhos aumentaram”, concluiu.

Leia mais