Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luisa Mell surpreende Porchat ao revelar que já ficou com Fábio Assunção

Luísa Mell deixou Fábio Porchat boquiaberto com revelação (foto: Reprodução/GNT)
Luisa Mell deixou Fábio Porchat boquiaberto com revelação (foto: Reprodução/GNT)

Luisa Mell contou um crush que tinha na infância para Porchat no programa Que História é Essa, Porchat? Tudo começou quando o apresentador questionou os convidados sobre qual foi o primeiro crush famoso deles na infância, e a revelação veio à tona. “Foi Fábio Assunção, quando eu era bem mais nova. E quando mais velha eu”, disse Luísa Mell, sendo interrompida pelo ator Rodrigo Pandolfo. “Concretizou?”, questionou, dando risada, com a confirmação vindo logo em seguida. “Concretizei! Faz 20 anos! Ah, meu Deus! Eu contei isso. Faz 20 anos… Pelo amor de Deus!”. Fábio Porchat celebrou a revelação. “Que maravilha!”, disse.

No programa, a defensora dos animais ainda contou que atropelou um homem em uma comunidade enquanto ia resgatar um cachorro ferido e relembrou os momentos tensos que viveu. “Eu sempre vou para todos os lugares resgatar animais e nunca meço as consequências. Essa vez eu estava com meu bebê, Enzo, que não tinha nem um ano, eu estava com o celular e chegou desgraça. Era um cachorro ensanguentado, uma coisa pavorosa, que não dava para esperar o dia seguinte. Já era umas nove da noite. Só que eu nunca vou para a roubada sozinha, sempre chamo alguém para ir comigo”, relembrou.

“Aí liguei para o Rafael Leal, que era um dos meus parceiros, ‘Rafa, olha a foto do cachorro, pelo amor de Deus, eu não posso ir sozinha’. Ele disse: ‘Tá bom, daqui a pouco eu vou, tudo bem’. Veio, me pegou em casa, já era dez horas. Eu estou acostumada a ir de dia, de noite é um pouco mais tenso. De dia, tem lugares que eu chego e falo: ‘Oi, sou a Luisa Mell’, a pessoa do tráfico deixa”, pontuou a ativista.

Luísa Mell revelou que a polícia não chegava ao local em que ela estava. “Eu sei que estava escuro, e foi ficando muito escuro, e aí, de repente, bum! Do nada, não vi da onde veio, uma moto bateu no carro. Eu sei que era um local muito deserto e de repente começou a aparecer muitos homens. E eu desesperada, porque o moço da moto caiu, e eu: ‘Não, peraí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar que a polícia nem vem. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui'”, declarou.

Logo depois, ela contou que precisou de um “toque” do colega de resgate. “E o Rafael começou: ‘Você não está vendo que são bandidos? Vamos embora’. Aí veio o bandido maior e eu disse: ‘Moço, deixa eu te falar, eu saí da minha casa, deixei meu bebê, para salvar um cachorro que está ferido, como que eu posso deixar uma pessoa ferida?’. E naquele momento eu acho que salvei a minha vida”, afirmou a loira, divertindo-se com a situação.

Leia mais