Rafa Kalimann aproveita matéria do Fantástico e desabafa sobre os haters

Rafa Kalimann aproveitou reportagem do Fantástico para desabafar (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann aproveitou reportagem do Fantástico para desabafar (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após uma matéria sobre o ódio na internet e como os famosos lidam com isso no Fantástico, Rafa Kalimann apareceu nas redes sociais para falar como foi difícil para ela lidar pela onda de comentários negativos que já sofreu em diversos momentos de sua carreira. “Doeu ler aqueles comentários, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, escreveu a apresentadora.

A empresária declarou que ao tentar desmentir algo, muitas vezes gera mais caos do que apenas aguentar calada. “Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era “digna de morrer” por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem. Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa pra não ser mais ofendida ainda porque se defender ou desmentir algo (acreditem) aumenta ainda mais”, afirmou Rafa Kalimann.

“Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”, declarou.

A influenciadora lamentou que o simples fato de desabafar pode causar ainda mais ódio para ela. “Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso)”, concluiu.

Leia mais