Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM MÉDIA

Whindersson Nunes expõe quanto gasta com funcionários

Foto de Whindersson Nunes
Whindersson Nunes falou sobre dinheiro (foto: Reprodução/Internet)

Na internet desde 2011, Whindersson Nunes se tornou um dos maiores nomes do YouTube no Brasil. Discreto com a vida pessoal, o artista está em inúmeras vertentes da internet como humorista, boxeador e até na música. Em entrevista para a Valor Investe, o comunicador relatou como foi a escalada financeira na vida dele.

“Eu gosto de gastar com viagem, eu gosto de conhecer o mundo e entender as novas culturas e as coisas que acontecem, porque são como são… e gosto de ajudar pessoas, geralmente com coisas relacionadas à saúde ou a um problema financeiro crítico. Hoje eu estou aprendendo a poupar mais, eu já tive a minha época de gastar, mas hoje eu gasto menos”, contou o influenciador.

Whindersson Nunes foi questionado sobre qual dos pontos da vida dele acabam rendendo mais retorno financeiro. “Quando eu estou lutando boxe é boxe, quando estou fazendo comédia é comédia. Música é o que menos me dá dinheiro, mas também é o que eu menos faço. No final, acaba vindo daquilo em que eu esteja trabalhando no momento. Não está muito relacionado nenhum dos negócios que eu tenho, porque isso não me dá tanto dinheiro por fora”, relatou.

Ex-CNN Brasil contrata empresária do Shark Tank para CNBC
Viviane Araújo quebra jejum de novelas na Globo e repete parceria

O artista pontuou que investe em outras coisas para se manter bem financeiramente e sinalizou que a folha de pagamentos roda em torno de meio milhão de reais por mês. “Hoje como eu já tenho estabilidade e as coisas são como são no Brasil, você dizer que no mês que você ganhou pouco, você ganhou mais do que uma pessoa trabalhadora ganharia em um ano todo, eu não me sinto bem em ficar dizendo valores, não. Não me sinto legal em dizer valores. O que posso abrir é que tenho uma folha de pagamento de funcionários. Entre funcionários próximos e funcionários das empresas, somam-se mais de meio milhão de reais mensais”, disse.

Leia mais