Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Maria Braga “ressuscita” Louro José em quadro gravado no Mais Você

Ana Maria Braga exibiu quadro com presença de Louro José; o Jogo de Panelas foi gravado ante da crise sanitária e da morte do intérprete Tom Veiga (foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga exibiu quadro com presença de Louro José; o Jogo de Panelas foi gravado ante da crise sanitária e da morte do intérprete Tom Veiga (foto: Reprodução/Globo)

A edição desta segunda-feira (6) do Mais Você “ressuscitou” o Louro José com a exibição do quadro Jogo de Panelas, gravado antes da crise sanitária do vírus da doença respiratória e da morte do intérprete Tom Veiga (1973-2020). Nas redes sociais, a volta do mascote de Ana Maria Braga comoveu o público. “Saudades da lenda”, disse um telespectador.

O saudoso papagaio de espuma surgiu ao lado da apresentadora durante o sorteio de colheres que faz parte da dinâmica da competição culinária. Nesta edição, o Jogo de Panelas se passa em Belo Horizonte. Após a exibição do quadro, Ana Maria Braga explicou o motivo de o boneco ter aparecido na gravação.

“Como vocês podem ter notado ali, faz tempo que a gente gravou esse programa. A gente nem imaginava pandemia, né? Mas a turma continua animada, porque a gente continua falando com eles. Eu vejo ali saudade do meu Lourinho, que já queria se dar bem com o doce de leite também”, comentou a apresentadora do Mais Você.

Na rede social do passarinho azul, telespectadores que acompanhavam o matinal notaram a aparição do Louro José. “Quantos Jogo de Panelas a Ana Maria Braga gravou antes da pandemia e com o Tom Veiga? Já é a segunda que vejo esse ano que ainda tem o Louro José e com a ‘Namaria’ nos estúdios do Rio… Dá saudades ver o Louro”, disse Isabel Marra.

“Vai ser muito emocionante essa edição do jogo de panelas do Mais Você. O Louro José ainda estava presente”, comentou outro perfil. “Os jogos de panelas com o Louro José. Tomara que tenham gravado umas 150 edições antes da pandemia”, desejou outro telespectador. Tom Veiga, que interpretava Louro José, morreu em novembro de 2020, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

Leia mais