Bom Dia Brasil sofre falha técnica e apresentador da Globo fica perdido

Fabio Turci apresentou blocos locais do Bom Dia Brasil para São Paulo (fotos: Reprodução)
Fabio Turci apresentou blocos locais do Bom Dia Brasil para São Paulo (fotos: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Substituto de Rodrigo Bocardi no Bom Dia Brasil, o jornalista Fabio Turci acabou sendo “vítima” de uma falha técnica na edição desta terça-feira (7) do noticioso. Enquanto a apresentadora Ana Paula Araújo falava sobre vacinas, o controle do jornalístico cortou para o estúdio de São Paulo deixando o jornalista sem saber o que fazer. Ele ficou sem silêncio até o sinal voltar para o Rio de Janeiro. Na região metropolitana de São Paulo, a Globo exibe uma edição do telejornal com blocos locais.

Após alguns segundos mostrando Turci sem falar nada, a imagem voltou para a edição nacional do Bom Dia Brasil. Ana Paula Araújo já havia mudado de assunto e noticiava a convocação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos atos antidemocráticos neste 7 de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil. Em uma entrada da repórter Cláudia Bomtempo, de Brasília, o áudio também sofreu falhas enquanto ela mostrava a movimentação de apoiadores do político na capital federal.

Fabio Turci estreou na apresentação do Bom Dia São Paulo na segunda-feira (6) substituindo Michelle Barros, que ganhou folga no feriado e é a substituta oficial de Rodrigo Bocardi, que está de férias. Cinthia Toledo, que apresenta as notícias de trânsito no Bom Dia, aproveitou a edição de segunda para desejar boas-vindas ao colega no jornalístico matinal da Globo de São Paulo.

Leia mais