Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta diz estar confusa com quem foi protestar a favor de Jair Bolsonaro

Anitta alfinetou os apoiadores de Jair Bolsonaro mais uma vez (foto: Reprodução)
Anitta alfinetou os apoiadores de Jair Bolsonaro mais uma vez (foto: Reprodução)

Anitta questionou o motivo dos atos marcados para este 7 de setembro por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em suas redes sociais, a artista afirmou estar confusa com o motivo das manifestações. “Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente?”, pontuou.

“O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa. E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do ‘partido’ desse fã clube do maluco… aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doidos”, disse Anitta.

Além da cantora, outros famosos se posicionaram. Samantha Schmütz usou as redes sociais para criticar o ato feito em Brasília. “Fora Bolsonaro, bolsominions e seu bolsonarismo. Como pode pedir liberdade e intervenção militar na mesma passeata?”, questionou a atriz.

Ingrid Guimarães relatou medo com os protestos. “Nunca pensei que dia 7 de setembro pudesse ser um dia que gerasse medo. Onde chegamos…”, lamentou. A global respondeu a uma pessoa que questionou se ela estava “em choque” devido aos atos pró-Bolsonaro. “Choque é chegar a quase 600 mil mortos, o resto vai passar”, afirmou.

Bruno Gagliasso questionou os atos. “Vão autorizar o mito a fazer o que hoje? Dar cloroquina pra ema?”, ironizou o contratado da Netflix. “Como será que os coronéis se sentem vendo esse monte de caminhão 0 km nas mãos dos apoiadores do ‘minto’, enquanto pilotam aqueles blocos de tétano ambulantes? Fica o questionamento”, escreveu.

Leia mais