Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jade Picon desabafa após ter telefone celular vazado por João Guilherme

Jade Picon alfinetou João Guilherme por vazamento de celular (foto: Reprodução)
Jade Picon alfinetou João Guilherme por vazamento de celular (foto: Reprodução)

Jade Picon se manifestou em suas redes sociais sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, João Guilherme, e os rumores de que teria ficado com Neymar Jr. “Recebi mais de oito mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazou meu número de novo. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”, começou a influenciadora.

“Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar ou superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua”, disse Jade Picon.

Poucos dias depois de anunciar o término com João Guilherme, a influenciadora já teria trocado carícias com Neymar Jr. em uma festa realizada na noite de domingo (5), após o frustrado jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa. De acordo com o perfil Gossip do Dia, ela e o jogador decidiram se conhecer melhor durante a festa realizada na casa de Rafaella Santos, irmã do craque do PSG — e a modelo, de fato, publicou vídeos na casa em que a festinha do atleta aconteceu.

Além da informação publicada em primeira mão pelo página de fofocas, outro fato colaborou para que a notícia tivesse ainda mais repercussão. Poucas horas depois, durante uma dinâmica em uma rede social, João Guilherme exibiu um printscreen de sua galeria de fotos. Nela, aparecia uma conversa em um aplicativo de mensagens em que ele tirava satisfações com uma pessoa por conta de uma ficada.

Leia mais