Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após término com João Guilherme, Jade Picon é flagrada com Neymar Jr.

João Guilherme, Jade Picon e Neymar Jr. estão no centro da polêmica do feriadão (foto: Reprodução)
João Guilherme, Jade Picon e Neymar Jr. estão no centro da maior polêmica do feriadão (foto: Reprodução)

Parece que a fila andou para Jade Picon. Poucos dias depois de anunciar o término com João Guilherme, que ganhou ainda mais notoriedade após uma foto exibindo o seu enroladinho de salsicha em uma banheira, a influenciadora já teria trocado carícias com Neymar Jr. em uma festa realizada na noite de domingo (5), após o frustrado jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa. De acordo com o perfil Gossip do Dia, ela e o jogador decidiram se conhecer melhor durante a festa realizada na casa de Rafaella Santos, irmã do craque do PSG — e a modelo, de fato, publicou vídeos na casa em que a festinha do atleta aconteceu.

Além da informação publicada em primeira mão pelo página de fofocas, outro fato colaborou para que a notícia tivesse ainda mais repercussão. Poucas horas depois, durante uma dinâmica em uma rede social, João Guilherme exibiu um printscreen de sua galeria de fotos. Nela, aparecia uma conversa em um aplicativo de mensagens em que ele tirava satisfações com uma pessoa por conta de uma ficada.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo”, dizia ele. Ao lado da conversa, estava um número de telefone, que de fato pertence a Jade Picon — a reportagem do TV Pop verificou e o número em questão era cadastrado como a chave de pagamentos Pix da influenciadora.

Além disso, João Guilherme deu indiretas a respeito da notícia, além de ter dado unfollow em Neymar. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família… Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, afirmou.

Relembre o término

No fim de agosto, o casal havia anunciado que não estavam mais juntos após três anos de relacionamento. A influenciadora revelou que para que a memória permaneça seria melhor o casal terminar. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso”, escreveu.

A modelo agradeceu por todo tempo em que eles estiveram junto. “Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, escreveu a empresária ao compartilhar algumas fotos do relacionamento.

Leia mais