Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vem Pra Cá repete recorde no ibope com constrangimento de Patricia Abravanel

Vem Pra Cá repetiu recorde de audiência; Patricia Abravanel demostrou incomodo com grito de Fora Bolsonaro ao vivo (foto: Reprodução/SBT)
Vem Pra Cá repetiu recorde de audiência; Patricia Abravanel demostrou incomodo com grito de Fora Bolsonaro ao vivo (foto: Reprodução/SBT)

Com a cobertura dos atos golpistas no feriado de 7 de setembro, o programa Vem Pra Cá repetiu recorde de audiência no SBT e marcou 4,5 pontos de média na região metropolitana de São Paulo. O índice da atração matinal repetiu o resultado anotado em 28 de junho, dia em que o fugitivo Lázaro Barbosa foi morto pela polícia após 20 dias da megaoperação no entorno do Distrito Federal.

No ar das 9h29 às 11h00, o Vem Pra Cá marcou 5,1 pontos de pico e participação de 12%. No confronto, a Globo ficou com 8,0 de média e garantiu a liderança isolada com o Mais Você e Encontro. A Record, com a transmissão do Fala Brasil e Hoje em Dia, registrou 5,6 pontos. A TV Cultura ficou em quarto lugar com média de 1,8 pontos. Band e RedeTV! ficaram com 0,9 e 0,2 de média, respectivamente. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

A edição desta terça-feira (7) do Vem Pra Cá foi toda dedicada à cobertura dos atos a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que contou com pedidos antidemocráticos e discursos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal em diversas regiões do país. Em determinado momento do programa, Patricia Abravanel demostrou incômodo após uma entrevistada que estava no Grito dos Excluídos, em Brasília (DF), disparar um Fora Bolsonaro ao vivo no canal de Silvio Santos. Patricia é casada com Fábio Faria (PSD-RN), ministro das Comunicações de Bolsonaro.

Leia mais