Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nadja Pessoa diz ter sido injustiçada por participantes do Ilha Record

Nadja Pessoa falou de suposta aliança com Lucas Selfie no Ilha Record (foto: Reprodução/Record)
Nadja Pessoa falou de suposta aliança com Lucas Selfie no Ilha Record (foto: Reprodução/Record)

A treta não tira férias! Nadja Pessoa fez uma sequência de vídeos em suas redes sociais para afirmar que foi injustiçada na Ilha Record e que jamais teria uma aliança com Lucas Selfie. A ex-Fazenda acusou o influenciador de tentar ficar com ela em uma festa dentro do reality show. “Fui injustiçada, eu nunca quis aliança com ele [Lucas Selfie]. Ele é uma pessoa falsa, ele deu em cima de mim e eu falei que não ia ficar com ele porque ele já namorou minha amiga, a Raissa [Barbosa] em A Fazenda. Ele disse que nunca namorou com ela e que foi tudo marketing. Como eu ia ter aliança com uma pessoa dessa?”, questionou.

Pouco tempo depois, Raissa Barbosa usou as redes sociais para se manifestar. “Ontem aconteceram algumas coisas desagradáveis e falaram o meu nome por aí e eu já sabia. Assim que a Nadja saiu do confinamento, ela já me passou e antes de começar o reality ela já me contou que o Lucas falou que o namoro foi marketing e da minha parte foi tudo de verdade. Se a outra parte não é de verdade e faz marketing, não é problema meu”, disse a ex-Fazenda.

O participante do Ilha Record se limitou a desejar “saúde, sucesso e distância” para toda a confusão, mas Raissa Barbosa voltou a responder. “Eu quero distância, e mantive distância! E vou continuar mantendo. Meu nome sendo pauta do seu programa e eu calada há meses sem nem tocar no seu. Se quisesse distância, não estaria falando sobre mim”, declarou a modelo.

Leia mais