Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andréia Sadi e André Rizek revelam detalhes sobre o seu relacionamento

André Rizek e Andréia Sadi decidiram tirar dúvidas dos internautas (foto: Reprodução)
André Rizek e Andréia Sadi decidiram tirar dúvidas dos internautas (foto: Reprodução)

Andréia Sadi e André Rizek apareceram juntos em uma live nas redes sociais para responder algumas perguntas de internautas sobre o relacionamento do casal e a nova rotina como pais de gêmeos. A jornalista revelou que, além de acompanhar o mundo político, ela acompanha as notícias do entretenimento. “Quando ela vem me contar, eu falo ‘liga pra Maju [Coutinho]. Fofoca não é comigo’”, revelou o jornalista esportivo. “Quando ele vem me contar alguma coisa, eu falo: sério? Faz dez dias que isso aconteceu”, disse a comentarista.

O apresentador do Seleção SporTV falou sobre a relação com jornalismo fora do horário de trabalho e reclamou de não ter um furo sobre política vindo da mulher. “Sou casado com a melhor jornalista de política do Brasil. Não tenho direito de ter uma exclusiva? Sem falar que eu acho sexy. Te acho gata, me apaixonei te vendo na televisão”, declarou. “Ele quer saber de política na hora de dormir, depois de 12 horas de gêmeos”, justificou a repórter.

O casal relembrou o início do relacionamento e contou que foram apresentados por Guga Chacra. “Eu tinha certeza de que tinha arrasado. Depois você falou que tinha me achado um pateta. Eu tomei a iniciativa de chamar para sair. Depois que vi que tava dominado, me fiz de difícil por três dias”, brincou ele. Em seguida, Sadi disse que não rolou nada no primeiro encontro, e que chegou a comentar com a amiga Paula Lavigne que achou a situação estranha. “Caetano [Veloso] perguntou se eu era gay”, afirmou Rizek.

O casal disse que, mesmo sem ter dado nem um beijo, foram juntos para a casa do músico buscar um livro. “Vou tentar beijá-la no sofá do Caetano? E se ela quiser ser só minha amiga?”, disse o jornalista. “Eu tava com muito tempo. O país tava tranquilo”, brincou Andréia Sadi.

O casal possui Pedro e João, de cinco meses, e contou que tem tirado de letra a paternidade. “A gente quis ter filho, mas não esperava que fossem gêmeos. Está sendo mais fácil do que a gente esperava. Tocavam o terror, mas os moleques são tão parceiros. Adoro trocar fralda. Acho maior barato”, disse o apresentador do SporTV.

O casal falou sobre uma apuração em conjunto devido ao polêmico jogo entre Brasil e Argentina no último domingo (4), que foi paralisado após agentes da Anvisa entrarem em campo para retirar atletas argentinos que deveriam ter cumprido quarentena antes de chegarem ao Brasil. “Domingo foi legal. A gente tava vendo o ‘não jogo’ e, de repente, se misturou com a sua área. Anvisa e casa civil. Domingo, a gente estava apurando junto… a gente mandou bem!”, concluiu Rizek.

Leia mais