Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“O POVO TÁ COM A GENTE”

Neto admite que Faustão dará baixa audiência na Band e tenta amenizar

Neto falou rapidamente sobre a audiência do futuro programa de Faustão (foto: Reprodução)
Neto falou rapidamente sobre a audiência do futuro programa de Faustão (foto: Reprodução)

A televisão brasileira possui um novo programa de fofocas: Os Donos da Bola, da Band. Neto usou o seu espaço para alfinetar Luciano Huck e exaltar Fausto Silva. O ex-jogador parece estar ansioso para a estreia do novo colega de emissora e declarou que Faustão é melhor apresentador que o seu sucessor. “Quer comparar o Faustão com o Huck? Junta Mion, Huck, Tiago Leifert, que eu acho o Tiago Leifert o melhor, o Faustão com o ‘ô loco’ já é melhor que todos. Faustão, nós amamos você. Eles podem dar mais audiência que nós, mas o povo tá com a gente”, declarou.

O contratado da Band também detonou a forma como a TV Globo tratou a saída de Faustão. “Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão”, concluiu.

Não é a primeira vez que Neto decide mandar indiretas para o marido de Angélica. Recentemente, o ex-jogador afirmou que o novo apresentador do Domingão é ingrato por não relembrar dos tempos em que trabalhou na emissora do Morumbi. O craque também atrelou a ascensão do sucessor do Faustão a Suzana Alves e Joana Prado, que interpretavam Tiazinha e Feiticeira no programa H, dizendo que ele não faria o mesmo sucesso sem elas. “Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: ‘você não tem que agradecer a Band?’”, questionou o apresentador.

“A Band foi tão importante para você, você não tem ideia… no programa H. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas. Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [das personagens] delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, declarou.

Leia mais