MAL-ASSOMBRADO

Celso Portiolli revela que tem fantasmas em estúdio do SBT

Celso Portiolli relembra lenda de que um dos estúdios do SBT é mal-assombrado (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Celso Portiolli relembra lenda de que um dos estúdios do SBT é mal-assombrado (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Apresentador do Domingo Legal no SBT, Celso Portiolli voltou a comentar sobre a lenda de que um dos estúdios da sede do emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, é mal-assombrado. Na edição do dominical de 5 de setembro, o animador de auditório revelou que já passou por apuros nas gravações do Curtindo Uma Viagem (2001-2002) durante a madrugada no Estúdio 6.

“Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, disse Portiolli, se referindo ao quadro Os Paranormais, que tinha como objetivo testar o melhor paranormal do país. Danilo Gentili, que participou do Passa ou Repassa junto com Léo Lins e Murilo Couto, afirmou que já falou sobre as histórias de fantasmas com Roque, diretor de auditório e braço direito de Silvio Santos.

Celso Portiolli disse em seguida que as experiências paranormais no estúdio da rede dos Abravanel acontecem desde que a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) era contratada do canal. “Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, lembrou Portiolli, que estreou no comando do Show do Milhão na semana passada (3).

 

Leia mais