PRODUÇÃO COM ANSEL ELGORT

Série aclamada pela crítica, Tokyo Vice é cancelada pela Max depois de duas temporadas

Cena da série Tokyo Vice
Tokyo Vice foi elogiada pela critica em suas duas temporadas. (foto: Reprodução/Max)

A série Tokyo Vice, primeira grande produção americana filmada inteiramente no Japão, foi cancelada pelo streaming Max depois de duas temporadas. O seriado, estrelado por Ansel Elgort e Ken Watanabe, teve o seu fim anunciado durante a conferência Produced By da PGA em Los Angeles, em um painel de discussão sobre a produção. No evento, JT Rogers, criador e produtor executivo, falou sobre o cancelamento da história.

“Saber que você teria o arco de duas temporadas foi realmente maravilhoso”, disse Rogers sobre a série, que foi gravada nas ruas de Tóquio. Sarah Aubrey, chefe de programação original da Max, afirmou, segundo a Variety, que a decisão de terminar depois da segunda temporada já era algo que foi planejado anteriormente como um arco de narrativa para permitir que os escritores construíssem em direção a um ponto final claro.

Por meio de um comunicado em conjunto, JT Rogers e Alan Poul, falaram sobre o fim da série na Max. “Nos últimos cinco anos, Max garantiu que nós temos que contar nossa história”, disse a dupla. “Eles nos apoiaram nos bons e maus momentos. Eles não apenas nos deram essas duas temporadas, mas disseram sim quando pedimos para encerrar a primeira temporada com suspense, e disseram sim quando pedimos dois episódios extras para que pudéssemos pousar o avião da maneira que JT sempre imaginou”, completam.

“Somos gratos não apenas a Max, mas também aos nossos parceiros da Quinta Temporada, que venderam o programa em todo o mundo e fizeram dele uma história de sucesso global. Eles estiveram sempre conosco nas trincheiras, garantindo que faríamos o show que queríamos. A resposta da imprensa e dos fãs, em particular à 2ª temporada, foi esmagadora. Tem sido emocionante descobrir o quão profundamente os espectadores se envolveram com nossos personagens e saber como eles estão clamando por mais”, finaliza.

Leia mais