Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUCIMARA PARISI

Ex-diretora do Faustão critica novo programa do apresentador na Band

Lucimara Parisi criticou novo programa de Faustão na Band, que será diário (foto: Reprodução)
Lucimara Parisi criticou novo programa de Faustão na Band, que será diário (foto: Reprodução)

Ex-diretora do Faustão no Domingão, Lucimara Parisi criticou o novo programa que o apresentador irá estrear na Band em 2022. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a atual diretora do Programa do Ratinho revelou como ficou o relacionamento entre os dois após ela deixar a Globo, em 2009. “Não falei mais. Nunca mais”, disse.

Lucimara criticou a frequência de exibição da nova atração, que irá ao ar em horário nobre. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, disparou.

A amizade entre a diretora e Fausto Silva começou quando os dois trabalhavam no rádio, e a parceria durou mais de 20 anos. “Comecei a dirigir o [radiofônico] Balancê e as coisas começaram a acontecer de forma simples e espontânea”, relembrou no programa. Lucimara também dirigiu o Perdidos na Noite, que Faustão comandava na Band antes de ir para a Globo.

Há 12 anos como diretora do Programa do Ratinho no SBT, a veterana falou sobre as diferenças entre os dois comunicadores. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você.”

Leia mais