Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA DO VIVA

A Viagem: Resumo dos capítulos de 17 a 22 de junho

Imagem com logotipo da novela A Viagem
A novela A Viagem é exibida de segunda a sábado, no Viva (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela A Viagem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar em A Viagem e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 17 de junho
Capítulo 49
Bia diz à mãe que não aceita o divórcio dela com o pai. Maroca fica do lado da neta. Tato volta para casa bêbado e Otávio o repreende. Alberto reúne um grupo de oração em sua casa para orar pelo espírito de Alexandre. No Vale dos Suicidas, Alexandre luta contra a luz da salvação. Estela pede desculpas a Mascarado. Tato pede desculpas para Otávio, mas ele é duro com o filho. Ismael vai até a locadora ver Diná e ela o expulsa. Téo pensa em Lisa. Mauro fala com Téo sobre seu namoro. Téo não desconfia que a namorada do amigo seja Lisa. Mauro conta para Téo que Carmem é um mulherão, e que ela se arruma daquele jeito para Diná não demiti-la. Alberto procura Estela para conversar. Guiomar, influenciada por Alexandre, é dura com Raul.

Terça-feira, 18 de junho
Capítulo 50
Guiomar trata mal Andrezza e Raul. Maroca coloca Patty de castigo até que ela encontre a aliança de Téo. Alberto encontra Ismael na casa de Estela. Bia briga com a mãe por causa do pai. Téo diz a Diná que vai a Brasília e ela finge não se importar. Diná liga para o detetive e pede para ele fazer um relatório completo da viagem de Téo. Diná é abordada por um rapaz na porta do aeroporto. Para fugir dele, sai com seu carro. Ele a segue. Otávio, que viajará para São Paulo, vê tudo e vai atrás deles. Otávio salva Diná. Raul conversa com Alberto sobre a postura de Guiomar. Diná e Estela jogam as cinzas de Alexandre no mar. Lisa conta a Mauroque Carmem quer deixar a locadora. Dudu procura Diná e diz que a odeia.

Quarta-feira, 19 de junho
Capítulo 51
Guiomar piora o tratamento que vem dando a Andrezza e Raul. Mauro ameaça Carmem, caso ela conte seu passado a Lisa. Alberto vai à casa de Guiomar e diz que está sentindo o ambiente pesado. Queiroz paga a primeira parte da sociedade da locadora à Diná. Ela se encontra com o detetive na casa de Estela para saber notícias da viagem. Téo dá uma carona a Lisa. Diná diz a Bia que ela não deve viajar com o pai. Téo vai à casa de Lisa e demonstra estar gostando dela. Bia conta a Ismael que Diná contratou um detetive para seguir Téo. Bia viaja com Ismael. Otávio põe Dudu de castigo ao saber que ele foi à casa de Diná.

Quinta-feira, 20 de junho
Capítulo 52
Alberto aconselha Otávio a ser menos rude com os filhos. Téo diz que vai sair com amigos e estranha a indiferença da esposa. Agenor conta a Lisa que pediu demissão. Bia fica encantada com a casa do pai em Itatiaia. Alberto diz a Otávio que a doença dele se alastrou e não adianta operar. Agenor estranha Carmem não simpatizar com Mauro. Cininha diz aos hóspedes que vai promover a noite da pizza. Téo e Mauro vêem o detetive sozinho no bar e o chamam para sua mesa. Depois, ele liga para Diná e conta como foi a noite de Téo. Ismael liga para Téo e conta tudo sobre o detetive.

Sexta-feira, 21 de junho
Capítulo 53
Téo decide sair para confirmar o que ouviu no telefonema. Ele vê o detetive na porta do prédio. Ele conta para Raul. Maroca conta a filha que Patty achou a aliança perdida de Téo. Enquanto isso, ele arma uma cilada para pegar o detetive. Ele acaba entregando Diná. Lisa diz a Carmem que se apaixonou por Téo à primeira vista. Estela vai para a fazenda de Guiomar. Téo briga com Diná e começa a fazer as malas, e Diná tem um ataque histérico.

Sábado, 22 de junho
Capítulo 54
Diná manda Patty pedir ao pai para ficar. Téo se despede da filha e de Maroca. Alexandre fica feliz quando ouve Estela dizendo a Andrezza que Raul está sofrendo muito com a agressividade de Guiomar. Maroca liga para a fazenda para contar que Téo saiu de casa. Estela e Raul resolvem voltar pra casa. Na noite da pizza, Cininha briga com Fátima, por ciúmes de Tibério. Otávio fica entusiasmado quando Alberto conta que Téo foi embora de casa.

A história da novela A Viagem

Na trama de A Viagem, Alexandre (Guilherme Fontes) é um rapaz rico e inconsequente que tenta roubar o cofre do escritório onde trabalha para pagar uma dívida. Ao ser pego em flagrante, ele se desespera e mata o tesoureiro da empresa. Seu irmão, Raul (Miguel Falabella), e o cunhado, Téo (Maurício Mattar), com quem ele não mantém boa relação, o entregam à polícia. Em seguida, Diná (Christiane Torloni), sua irmã mais velha, decide protegê-lo. Para isso, ela recorre aos melhores profissionais para defendê-lo.

Sua mãe, dona Maroca (Yara Cortes), apesar de sofrer muito com as atitudes do filho caçula rebelde, também fica ao lado dele. A namorada Lisa (Andréa Beltrão), cansada do conturbado e inconstante romance com Alexandre, decide abandoná-lo. Por causa da gravidade das acusações contra Alexandre, Diná implora ao conceituado advogado criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes) para que ele cuide do caso. No entanto, ele se recusa a defender o rapaz porque era amigo da vítima. Alexandre é condenado e, sem esperança de sair da cadeia, comete suicídio.

A novela A Viagem vai ao ar de segunda a sábado, às 12h15, com reapresentação às 2h10, no Viva.

Os resumos dos capítulos de A Viagem são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais