Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OPS!

Celular de comentarista da GloboNews toca durante jornal: “É uma fonte?”

Celular de Eliane Cantanhêde tocou ao vivo durante o Em Pauta (foto: Reprodução/GloboNews)
Celular de Eliane Cantanhêde tocou ao vivo durante o Em Pauta (foto: Reprodução/GloboNews)

Os telespectadores do Em Pauta foram surpreendidos nesta sexta-feira (10) com uma cena bem inusitada. O celular da comentarista Eliane Cantanhêde começou a tocar enquanto ela analisava a conversa de Alexandre de Moraes com Anderson Torres, atual titular do Ministério da Justiça. Sem graça, a jornalista se apressou para desligar a chamada, mas não conseguiu escapar de uma brincadeira feita pelo âncora do telejornal da GloboNews. “É uma fonte ou é uma pessoa desavisada?”, questionou Marcelo Cosme, aos risos. “É uma fonte”, respondeu ela, também rindo da situação.

Depois, o apresentador disse que perdoava a colega e voltou a brincar com o ocorrido. “Então tá perdoada! Se fosse um desavisado diria assim, ó: ‘liga na GloboNews, tem um jornal ótimo lá para você assistir agora. Vai atender essa fonte aí que eu vou continuar por aqui”, concluiu ele, arrancando risadas dos demais comentaristas do noticioso.

Curiosamente, foi o segundo episódio envolvendo o uso de telefones celulares fora de hora no canal de notícias da Globo apenas nesta sexta-feira. Horas antes, durante o vespertino Estúdio i, Maria Beltrão foi surpreendida com o encerramento de um intervalo comercial e, sem notar que o jornalístico já havia voltado ao ar, foi flagrada usando seu aparelho para assistir um vídeo sobre brigadeiros em uma rede social.

“Desculpa, gente! Estamos no ar? É que eu tô vendo a história dos brigadeiros, já que a gente estava falando de brigadeiros. Vocês acreditam que foi a bisavó da Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro? Eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que eu sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes”, brincou a apresentadora.

A seguir, assista ao vídeo do momento em que o telefone de Eliane Cantanhêde tocou ao vivo durante o Em Pauta:

Leia mais