Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ASSUMIRAM EM MARÇO

Ana Hickmann abre o jogo sobre primeiro beijo com Edu Guedes: “Beijo roubado”

Foto de Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes falaram sobre relacionamento (foto: Reprodução/Internet)

Ana Hickmann e Edu Guedes revelaram que o primeiro encontro que eles tiveram aconteceu em janeiro. O casal respondeu a um quiz nas redes sociais sobre o relacionamento e falou sobre o primeiro encontro, a música que define o namoro e o primeiro beijo.

O casal definiu a música A flor e o beija-flor, de Marília Mendonça e Henrique & Juliano, como a música oficial do casal. “A gente cozinha bastante para a família, para os filhos. Também estamos gostando muito de viajar”, disseram. Os dois foram questionados sobre quem é mais carinhoso. “Os dois são muito carinhosos”, respondeu a apresentadora da Record. Ao falar sobre quem repara mais nos detalhes do dia a dia, apontou para Edu Guedes. “De vez em quando está acontecendo algo e eu falo: ‘olha o que está acontecendo ali, Ana'”, disse ele, rindo. “Visão periférica”, completou a modelo.

Ex-repórter da Globo se realoca em Brasília e é contratada pela TV Justiça
Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings

Ana Hickmann explicou que o primeiro beijo do casal foi roubado. “Ele foi me dar um beijo de tchau e eu virei o rosto e roubei um beijo”, revelou. “Foi um beijo roubado”, completou, rindo. Os dois publicaram um vídeo mostrando alguns detalhes da nova casa. O casal revelou estar em um relacionamento em março de 2024 e agora irão morar juntos. “Sejam muito bem-vindos a nossa futura casa!”, disseram.

“Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos, memórias para uma vida toda. Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos! Estamos realizando um sonho”, disse a publicação feita pelo casal. A casa tem visual rústico, com fachada de tijolo aparente, e um extenso gramado. As várias janelas também chamam a atenção na entrada do local.

Leia mais