Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO ELENCO DE RENSGA HITS!

Leonardo Bittencourt desabafa sobre o período em que ficou sem trabalho: “Um baque”

Foto de Leonardo Bittencourt
Leonardo Bittencourt fala sobre fase sem conseguir trabalho. (foto: Reprodução/Globo)

O ator Leonardo Bittencourt, que ganhou notoriedade ao interpretar Daniel Cravinhos na trilogia do caso Richthofen, abriu o jogo e falou sobre o período em que ficou sem atuar. Em entrevista ao Otalab, o artista afirmou que mesmo se destacando na produção do Prime Video, não conseguiu encontrar nenhum trabalho. “Eu trabalhei muito até 2022. Mesmo na pandemia, eu trabalhei muito”, iniciou.

“[Depois] foi o primeiro intervalo da minha carreira em que eu fiquei sem trabalhar”, destacou o jovem, contado que não foi um momento fácil em sua vida. “Deu um baque, porque é aquela pressão de querer trabalhar, de querer retomar. Tinha a questão artística e financeira também (…). Eu tenho que me sustentar”, acrescentou Bittencourt.

Escalado para a nova temporada de Rensga Hits!, produção do Globoplay, o ator acredita que as pessoas vão conhecer um novo lado seu na atuação. “Todo mundo conheceu a parte dramática nos filmes do caso Richthofen e eu fiz Malhação que era uma coisa mais infantil. Rensga me colocou num lugar onde as pessoas ainda não me viram”, completa.

Antes de ser contratada para atuar na série da Globo, que tem previsão de estreia para agosto, Leonardo Bittencourt havia feito um desabafo nas redes sociais onde reclamava da falta de oportunidades. “Não aguento mais ficar desempregado. Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que estou fazendo errado”, lamentou na época.

Leia mais