Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MATT BOMER

Ator entrega que foi demitido de trilogia do Super-Homem ao ter sexualidade exposta

Foto de Matt Bomer
Matt Bomer contou que perdeu papel como Super-Homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator conhecido do cinema e da televisão estadunidense, Matt Bomer entregou que perdeu um dos papéis mais importantes de sua carreira depois de ter sua sexualidade exposta. O ator, que é gay, contou que viveria o Super-Homem em Superman: Flyby. Ele havia assinado contrato para viver o personagem em três filmes, mas a produção achou melhor afastá-lo do papel.

Em entrevista ao podcast Awards Chatter do The Hollywood Reporter, o galã contou que foi escolhido pelo próprio diretor do filme para viver o personagem principal, mas isso não impediu sua demissão. “Parecia que eu era a escolha do diretor para o papel. Assinei um contrato de três filmes com a Warner Bros”, contou.

+ Patricia Abravanel pede perdão a Eliana no palco do Programa Silvio Santos
+ Globo define data para se livrar de Renascer e estrear novela de autor de Avenida Brasil

Matt Bomer explicou que Hollywood sempre teve uma visão preconceituosa sobre a homossexualidade, por isso acredita que seu desligamento teve a ver com essa parte de sua vida. “Sim, esse é o meu entendimento. Essa foi uma época na indústria em que algo assim ainda poderia ser usado como arma contra você”, avaliou.

O ator chegou a fazer a preparação para viver o papel. “Fui a uma chamada para ‘Superman’, [que] se transformou em uma experiência de audição de um mês, onde fiz testes repetidas vezes”, entregou.

Superman: Flyby foi cancelado pela DC, dona dos diretos do Super-Homem. Em seu lugar, foi lançado Superman Returns, de Bryan Singer, em 2006, com Brandon Routh no papel do herói. Matt Bomer só foi confirmar sua homossexualidade em 2012, quando confirmou que é gay.

O ator, no entanto, se destacou em outros trabalhos nos anos seguintes, como na série White Collar. Ele é casado com Simon Halls e tem três filhos.

Leia mais