TENTOU PEDIR DESCULPAS

Rafa Kalimann diz que se “sentiu no direito” de falar mal de Karol Conká

Rafa Kalimann tentou justificar treta pública com Karol Conká (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann tentou justificar treta pública com Karol Conká (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rafa Kalimann relembrou as farpas que trocou com Karol Conká. A apresentadora da Globo, que chamou a artista de “vazia” após falar de Thelma Assis no BBB, afirmou que o momento lhe causou muita revolta. “A Karol [Conká] dentro do BBB desmereceu o prêmio da Thelminha, inclusive me citou nessa fala dela. Isso causou uma revolta não só para mim, mas para milhares de pessoas aqui fora e eu defendi a Thelma. Eu me senti no direito de defender até porque eu estava envolvida naquela situação”, contou em entrevista ao PodDelas.

“Eu disse que o mérito foi totalmente dela. Eu defendi a Thelminha e falei que a Karol Conká era vazia. Porque naquele momento ver uma mulher falar aquilo de outra mulher daquela forma me causou muita revolta”, contou. “Saiu o áudio que a Kerline [Cardoso] soltou. Foi para um lugar que as pessoas começaram a pegar o tweet como se eu tivesse falado naquele momento da Karol e não foi. Eu falei enquanto ela estava lá no BBB. Até peço desculpas se eu machuquei a Karol de alguma maneira por ter chamado ela de vazia. Eu não tenho intenção de seguir com isso, porque é uma coisa boba”, explicou.

Rafa Kalimann aproveitou para relembrar sua trajetória no reality show da Globo. “Tem uma coisa muito louca no BBB: a proporção que você atinge de exposição. Da mesma forma que você é aplaudido, você é vaiado. Naturalmente, como todo ser humano, a gente escuta muito mais a vaia do que o aplauso. É muito doloroso”, pontuou.

“Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra, dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu sou de fato. As pessoas falam tanto sobre você de uma maneira que eu comecei a ter distorção de quem eu de fato sou. Precisei parar”, descreveu.

Leia mais