Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TENTOU PEDIR DESCULPAS

Rafa Kalimann diz que se “sentiu no direito” de falar mal de Karol Conká

Rafa Kalimann tentou justificar treta pública com Karol Conká (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann tentou justificar treta pública com Karol Conká (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann relembrou as farpas que trocou com Karol Conká. A apresentadora da Globo, que chamou a artista de “vazia” após falar de Thelma Assis no BBB, afirmou que o momento lhe causou muita revolta. “A Karol [Conká] dentro do BBB desmereceu o prêmio da Thelminha, inclusive me citou nessa fala dela. Isso causou uma revolta não só para mim, mas para milhares de pessoas aqui fora e eu defendi a Thelma. Eu me senti no direito de defender até porque eu estava envolvida naquela situação”, contou em entrevista ao PodDelas.

“Eu disse que o mérito foi totalmente dela. Eu defendi a Thelminha e falei que a Karol Conká era vazia. Porque naquele momento ver uma mulher falar aquilo de outra mulher daquela forma me causou muita revolta”, contou. “Saiu o áudio que a Kerline [Cardoso] soltou. Foi para um lugar que as pessoas começaram a pegar o tweet como se eu tivesse falado naquele momento da Karol e não foi. Eu falei enquanto ela estava lá no BBB. Até peço desculpas se eu machuquei a Karol de alguma maneira por ter chamado ela de vazia. Eu não tenho intenção de seguir com isso, porque é uma coisa boba”, explicou.

Rafa Kalimann aproveitou para relembrar sua trajetória no reality show da Globo. “Tem uma coisa muito louca no BBB: a proporção que você atinge de exposição. Da mesma forma que você é aplaudido, você é vaiado. Naturalmente, como todo ser humano, a gente escuta muito mais a vaia do que o aplauso. É muito doloroso”, pontuou.

“Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra, dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu sou de fato. As pessoas falam tanto sobre você de uma maneira que eu comecei a ter distorção de quem eu de fato sou. Precisei parar”, descreveu.

Leia mais