Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NICOLA E LUKE

Cena picante de Bridgerton em espelho foi gravada em três dias: “Ficamos bastante nus”

Foto da série Bridgerton
Atores da série Bridgerton comentaram cena picante (foto: Reprodução/Internet)

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton estreia nesta quinta-feira (13) na Netflix, trazendo cenas intensas que exploram o romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Uma cena em particular, onde os dois aparecem nus diante de um espelho, levou três dias para ser filmada.

Nicola Coughlan, em entrevista ao UOL, revelou que a cena foi cuidadosamente planejada, permitindo que ambos os atores discutissem suas ideias. “Naquele momento, eu pensei: ‘Só quero assumir o controle’. Foi uma coisa muito egoísta. Alguém me disse: ‘Você fez isso para os haters’. E eu respondi: ‘Nunca faria nada para pessoas que não gostam de mim, isso não me impulsiona de jeito nenhum’. Fiz por mim mesma, egoisticamente, me senti poderosa”, pontuou.

“Fui realmente apoiada pelo Luke. Foi incrível. E ambos, fisicamente, ficamos bastante nus naquela cena. Havia tanta confiança entre nós que me senti muito segura. E também queria olhar para trás quando fizesse isso e dizer: ‘Caramba, sim, fiz isso'”, disse a atriz de Bridgerton.

Luke Newton contou que filmar a cena ao longo de três dias permitiu que cada um se sentisse mais exposto em seu próprio tempo, destacando o apoio mútuo e da equipe. Orgulhosos do resultado, os atores ressaltam a cumplicidade no set. “Filmamos ao longo de três dias. Então, cada um meio teve seu momento de se sentir mais exposto. Foi importante que pudéssemos nos apoiar, porque realmente levamos o nosso tempo. Nos sentimos muito apoiados por toda a equipe ao nosso redor”, relatou.

+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
+ Eliana quebra o silêncio e comenta pela 1ª vez sobre contrato com a Globo

Há quatro anos, o ator de Bridgerton achava que seria complicado gravar cenas íntimas com uma amiga, mas descobriu o oposto. “Nos sentimos mais seguros… Você sabe, começamos com um beijo e depois fica mais intenso conforme a temporada avança. Nos sentimos confortáveis com isso. Era sempre sobre parecer autêntico e verdadeiro. Como uma linda história de amor da qual somos muito apaixonados.”, comentou.

Leia mais