Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO ENCONTRO

Patrícia Poeta surpreende e faz simpatia ao vivo para convidada casar com Neymar

Foto de Patrícia Poeta fazendo simpatia no Encontro
Patrícia Poeta fez simpatia para convidada casar com Neymar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta foi surpreendida por uma participante do Encontro, da TV Globo, que aceitou fazer uma simpatia para ‘se casar com Neymar’. Na última quinta-feira (13), a apresentadora dedicou parte do programa para falar sobre as tradições do dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro.

A atração mostrou uma reportagem que mostrava algumas simpatias envolvendo o nome do santo e acabou encontrando uma receita de banho com mel, cravo, semente de coentro, folhas de louro e pétalas de rosas vermelhas. A apresentadora aproveitou a receita para perguntar se alguém da plateia gostaria de testar o poder do banho.

+ Vídeo Show e Planeta Xuxa: Globo planeja volta de programas em aniversário de 60 anos
+ Christina Rocha expõe bastidores do SBT e diz que emissora não tinha dinheiro

Uma das mulheres presentes aceitou participar da dinâmica e acabou surpreendendo os outros convidados. Neucy se apresentou e foi até o palco do programa, onde encontrou os ingredientes dispostos em uma bancada. Patrícia Poeta fez a mistura e a mulher afirmou: “Vou casar com o Neymar”.

A jornalista deu risada com a determinação da convidada. “Vai casar com Neymar? É ótimo!”, disse. “Vou falar pra ele: ‘Você vai casar comigo'”, continuou Neucy. “Olha, Neymar, você vai casar com a Neucy. Ela já está aqui no lookinho, toda produzida”, brincou Patrícia Poeta, depois de despejar um pouco da mistura na cabeça da mulher.

“Olha, vou separar [a mistura de ervas] para você aqui. Você vai levar uma vasilha e vai preparar o banho. Não te prometo o Neymar, mas te prometo que algum candidato vai aparecer aí. E aí, pintando esse novo amor, manda foto pra gente, porque eu quero o crédito, tá?”, continuou a apresentadora.

Neucy não estava mais no alcance do microfone, mas continuou falando sobre seu desejo. “E se eu casar com o Neymar, eu posso andar no cruzeiro dele?”, perguntou. “Pode! Ô, meu Deus! É a garota propaganda do Neymar! Valeu, obrigada, Neucy! Um beijo grande para você! Obrigada pela participação”, encerrou a titular do Encontro.

Leia mais