Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ME SINTO ALIVIADA”

Ex-Panicat Lizi Benites revela que tinha obsessão para ter corpo perfeito

Lizi Benites foi uma das principais panicats da história do Pânico (foto: Reprodução)
Lizi Benites foi uma das principais panicats da história do Pânico (foto: Reprodução)

Lizi Benites respondeu a algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais e afirmou que agradece a Deus por não precisar mais trabalhar com o corpo. A ex-Panicat revelou que teve um distúrbio alimentar e que sua vida girava em torno da busca pelo corpo perfeito. “Me sinto muito aliviada, graças a Deus eu não preciso mais trabalhar com meu corpo. Primeiro porque tive um distúrbio alimentar horrível. Eu vivia em função disso, em busca do corpo perfeito”, disse.

“Isso mexia com várias coisas emocionais dentro de mim e hoje minha vida é completamente diferente e transformada. E, sim, eu me sinto muito aliviada por não precisar mais fazer isso”, contou.

Recentemente, Lizi Benites contou sobre a sua experiência no Pânico na TV. A modelo revelou que existia uma pessoa na equipe do programa que a tratava de maneira horrível. “Tinha uma pessoa que me falava coisas horríveis. Eu fiquei oito meses sem gravar e me convidaram para A Fazenda, da Record. Eu falei com o diretor do programa e ele me disse pra eu ir e que ele falaria com o Emílio [Surita] e que era para eu ir”, declarou.

“O Emílio me ligou depois dizendo que não queria que eu saísse. Existia uma história de que a todo momento uma Panicat iria sair e a gente vivia com medo. Eu já tinha assinado o contrato. A pessoa me encontrava e me dizia coisas pornográficas. Ele me encontrava e dizia que queria me chupar. Se o Emílio tivesse falado comigo desde o começo, ele sempre foi querido comigo, muito atencioso, mas chegou um momento que a gente não tinha mais isso”, afirmou.

Leia mais