Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GAROTA DO MOMENTO

Depois de quase 10 anos, Maria Flor volta para a Globo em nova novela

Foto de Maria Flor em novela da Globo
Maria Flor volta a atuar em novela da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Maria Flor, longe das novelas desde A Lei do Amor (2016), retornará à Globo na nova trama das 18h de Alessandra Poggi. A artista interpretará Anita, uma mulher casada com um homem controverso e autoritário. O casal terá dois filhos. Anita se apaixonará por Alfredo, um apresentador de TV vivido por Eduardo Sterblitch. A informação é do O Globo.

A próxima trama das seis da Globo iria se chamar Tutti Frutti, mas a emissora optou por Garota do Momento, em referência à música Girl of the Moment, do filme Lady in the Dark (1944). O filme é uma adaptação de um musical da Broadway de 1941 e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor canção original. De acordo com o Notícias da TV, o folhetim se passa no universo da moda, assim como o filme que contém a música Girl of the Moment.

O nome da novela de Alessandra Poggi é uma referência à forma que mulheres que se destacavam na mídia eram chamadas nos anos 1950, em que a trama se passa. A previsão é que a produção vá ao ar em novembro, substituindo No Rancho Fundo. A direção artística será de Natalia Grimberg.

+ Em meio a acusações de ato ilícito nos bastidores, Marlene Mattos deixa a RedeTV!
+ Milton Neves comprova roubos e Justiça condena ex-funcionário do narrador à prisão

Duda Santos viverá a protagonista da novela da Globo. A atriz, que se destacou como a Santinha em Renascer, viverá uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja, algo incomum para a época. Ambientada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, a trama terá cenas gravadas em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Pedro Novaes viverá o par romântico de Duda Santos em Garota do Momento, que também terá Debora Ozório e Fábio Assunção no elenco. Vale ressaltar que Alessandra Poggi ganhou confiança da Globo depois de escrever Além da Ilusão (2022), que contou com Rafael Vitti e Larissa Manoela nos papéis principais. A atriz, inclusive, chegou a recusar uma personagem na nova novela para focar nos projetos que tem na Netflix.

Leia mais