“NÃO TINHA MAIS NADA A VER”

Mariana Sampaio revela bastidores de sua saída do Nosso Canal

Mariana Sampaio foi uma das primeiras blogueiras da internet brasileira (foto: Reprodução)
Mariana Sampaio foi uma das primeiras blogueiras da internet brasileira (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mariana Sampaio relembrou durante a participação no PodDelas sobre a época em que participava do Nosso Canal, no YouTube. Muito famoso durante o início das influenciadoras no país e considerada uma das primeiras blogueiras, ela contou os bastidores até sua saída do projeto. “O Nosso Canal surgiu com uma ideia da minha mãe e da Raissa que era muito criativa e ajudou a idealizar, elas viraram sócias da produtora que fazia o canal e começamos a gravar e fazíamos os quadros”, disse.

“Primeiro era com a Gabi Lopes, depois foi com a Rachel Apollonio e Gabi Luthai fez o teste, enfim, não lembro. Cada uma de nós tinha os seus quadros, naquela época a gente era bem infantil e rolava uns ciúmes. Não entre a gente, mas às vezes por um trabalho que uma fez e a outra não fez, nunca teve grandes tretas, mas normal. Minha mãe vendeu a parte dela na sociedade e ficou só a produtora que foi quando começou a mudar”, contou Mariana Sampaio.

A influenciadora relatou que as mudanças frequentes em elenco e formato foram a motivação para ela sair do canal. “Os programas começaram a mudar de formato, não tinha mais nada a ver com o que a gente fazia. Eu já tava trabalhando muito e a Boo [Unzueta] saiu e depois eu sai. Eu já tinha essa vibe mais séria e menos de palhaçada, sabe? Cada uma foi saindo aos poucos e todas nós fomos crescendo. Começou a dar problema, quando a gente fechava publicidades dentro do canal. Eram oito meninas e nem sempre as oito estavam nas publicidades e nem sempre os cachês eram iguais”, afirmou.

Leia mais