Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RAINHA DOS MEMES

Gretchen explica por que não aceitou novo convite para A Fazenda

Gretchen não quer saber de nova participação em A Fazenda (foto: Reprodução)
Gretchen não quer saber de nova participação em A Fazenda (foto: Reprodução)

Uma das participantes mais marcantes de A Fazenda, a cantora Gretchen revelou que já foi convidada pela Record para retornar ao programa. Em 2012, ela aceitou o convite para participar da quinta edição do reality, mas acabou desistindo e pediu para sair. “Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, declarou a artista em entrevista à rádio Jovem Pan.

Na época em que deixou o confinamento, Gretchen alegou que estava cansada da falsidade de outras participantes. Mas em 2019, ela explicou o real motivo que a fez desistir da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões: a preocupação com um dos filhos, então menor de idade, que estava morando ilegalmente nos Estados Unidos. Ela não contou nem para o diretor da atração, Rodrigo Carelli, com medo do filho ser deportado.

“A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com os meus filhos. Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, eles iam descobrir uma nova Gretchen”, afirmou. Já sobre uma participação no Big Brother Brasil, da Globo, Gretchen ainda ponderou: “Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse”.

Gretchen quer perdão de Biden para voltar aos EUA

Impedida de entrar nos Estados Unidos desde 2012, a cantora Gretchen está tentando voltar à Terra do Tio Sam. Na época em que passou uma temporada no país, surgiram notícias de que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete e o visto foi cancelado. “É uma coisa que eu gostaria de rever”, diz a artista à revista Quem. Em conversa com a publicação, a Rainha dos Memes contou que tentará novamente fazer uma carta perdão e um apelo ao presidente Joe Biden para reverter a situação. “Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação”, explica.

“Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, conta Gretchen, que pretende reunir comprovantes de que ela não tem intenção de residir na América do Norte. “Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei por que o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia”, justifica.

Leia mais