Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS RENASCER

Tela Quente de hoje (17/06): Globo exibirá o filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Foto da Tela Quente
G.I. Joe Origens: Snake Eyes é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (17) o filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes. Lançado em 2021, o filme é estrelado por Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó, Samara Weaving e Iko Uwais. A direção do longa-metragem foi feita por Robert Schwentke. A produção vai ao ar logo após a novela Renascer.

O filme da Tela Quente conta a história de um menino vivendo em fuga. O jovem e o pai são encontrados por seus sinistros perseguidores. Forçado a lançar dados para determinar seu destino, o pai é assassinado após lançar dados duplos, mas seu filho escapa. Vinte anos depois, o menino adota o nome de “Olhos de Cobra” e é descoberto pelo chefe da Yakuza, Kenta Takamura, competindo em um circuito de luta clandestino. Com a promessa de ajudar a encontrar o assassino de seu pai, ele concorda em se juntar à organização criminosa de Kenta e é solicitado a executar um homem que se infiltrou na gangue, mas em vez disso o ajuda a escapar.

O homem é o primo de Kenta, Tommy, que revela que ambos estavam na linha de liderança do clã Arashikage, uma antiga sociedade ninja. Banido após tentar matar Tommy, Kenta ainda busca o controle do clã. Grato a Snake Eyes, Tommy o leva ao dōjō de sua família em Tóquio para ser iniciado. A avó de Tommy, Sen, a atual líder do clã, concorda em deixar Snake Eyes passar por três testes para provar seu valor.

Em seu primeiro teste, Snake Eyes não consegue pegar uma tigela de água do Hard Master do clã; percebendo que isso é um teste de humildade, ele consegue perguntar respeitosamente. Sem o conhecimento do clã, Snake Eyes foi incumbido por Kenta de trair Tommy; sua fuga foi planejada para permitir que Snake Eyes ganhasse a confiança de Tommy e roubasse a sagrada “Jóia do Sol” do clã.

Leia mais