Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos se rende ao Instagram e cria perfil na rede social

Silvio Santos decidiu investir nas redes sociais mais uma vez (foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos decidiu investir nas redes sociais mais uma vez (foto: Reprodução/Instagram)

Aos 90 anos, Silvio Santos continua tentando dar os primeiros passos para ingressar no mundo digital. Rebeca Abravanel ajudou o pai a criar o seu próprio perfil no Instagram, chamado de @senoreiro. Daniela Beyruti, outra das filhas do dono do SBT, confirmou que a página realmente pertence a ele — mas ela diz que não tem a mínima ideia do motivo que levou a sua irmã a batizar a página com esse nome. Na foto de perfil, o apresentador surge de cabelos brancos e com um pijama da grife de Tiago Abravanel, seu neto.

É a segunda vez que o empresário tenta flertar com o universo das redes sociais. Em 2018, ele descobriu a existência do Twitter enquanto assistia ao Fofocalizando, e pediu para que seus funcionários criassem uma página para que ele pudesse dizer que Mamma Bruschetta e Leão Lobo iriam “explodir de tanta gordura”. Dois dias e muitos pedidos de empréstimo, emprego e sugestões de programação depois, ele acabou abandonando o seu perfil, que perdeu o selo de autenticidade concedido pela plataforma, conforme reportagem feita pelo TV Pop em 27 de janeiro.

Até a publicação deste texto, a página oficial de Silvio Santos no Instagram tinha singelos 729 seguidores, apesar de nenhuma postagem ter sido feita por ele. O dono do SBT seguiu apenas cinco pessoas em seu perfil na rede social: as filhas Silvia, Cintia, Renata, Patricia e Rebeca, além de um perfil fake de Daniela, que foi justamente a filha que confirmou a autenticidade do perfil de seu pai.

 

Leia mais