Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA DO VIVA

A Viagem: Resumo dos capítulos de 24 a 29 de junho

Imagem com logotipo da novela A Viagem
A novela A Viagem é exibida de segunda a sábado, no Viva (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela A Viagem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar em A Viagem e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 24 de junho
Capítulo 55
Bia conhece os amigos de seu pai. Téo conta para Mauro que se separou de Diná. Ela amanhece com muita febre e Alberto a medica. Otávio fica desesperado ao saber que Diná está doente. Estela pressiona a filha e descobre que ela contou tudo ao pai sobre o detetive. Raul pede a Téo para que visite Diná, mas ele se nega. Estela conta à família que foi Ismael quem ligou para Téo. Ismael convida Regina para tomar um drinque. Téo descobre que Lisa é a cabeleireira de sua mãe e vai ao encontro dela. Téo diz a Lisa que tem pensado muito nela. Otávio compra um perfume para Diná. Ela diz a Estela que vai procurar Téo.

Terça-feira, 25 de junho
Capítulo 56
Lisa e Téo saem para jantar. Ele fala que tem uma filha, mas não revela que é casado. Tato ai a uma revendedora e compra, sem saber, a moto de Alexandre. Diná fala para a mãe que vai à locadora, mas Maroca a proíbe. Ismael e Regina saem juntos e ela fala mal de Estela. Mauro insiste para que Lisa vá a casa dele. Alberto e Estela fazem as pazes. Otávio tem uma visão com Diná, em que eles se beijam com paixão. Guiomar, em seu estado normal, diz a Raul que coisas estranhas estão acontecendo. Diná vai ao escritório de Téo.

Quarta-feira, 26 de junho
Capítulo 57
Diná se humilha, mas Téo está irredutível. Ele acaba confessando que não gosta mais dela, e que está interessado em alguém. Lisa conta a Carmem que vai ao apartamento de Mauro. Diná diz que nunca mais vai procura-lo. Cininha marca uma reunião com todos os homens da pensão para descobrir quem é o pai do filho de Sofia. Diná diz a Estela que vai se vingar de Ismael. Na reunião, Sofia se mantém calada. Carmem conta para Lisa o que Mauro fez com ela. Guiomar sente a presença de Alexandre e pede à filha que durma com ela.

Quinta-feira, 27 de junho
Capítulo 58
Raul resolve dormir na sala para Andrezza dormir com a mãe. Bia informa a Diná o endereço de Ismael em Itatiaia. Carmem se mostra bonita para Diná e ela a despede, imaginando que a funcionária seja a amante de Téo. Otávio vai com os filhos para Itatiaia. Guiomar e Raul discutem. Diná vai à casa do cunhado em Itatiaia. Regina conta a Estela que conheceu Ismael. Diná discute com o cunhado. Estela descobre que a irmã foi atrás de Ismael. Estela pede a Tibério que a leve até o local. Ismael bate em Diná, ela cai e bate com a cabeça em uma pedra. Desmaiada, Otávio chega e a leva para o hospital.

Sexta-feira, 28 de junho
Capítulo 59
Tato e Dudu ficam com raiva do pai por sua atitude. O carro de Tibério enguiça na estrada. Otávio leva Diná para sua casa, deixando os meninos mais irritados. Alberto fala para Bia que não pretende desistir de Estela. Tibério deixa Estela no carro e vai comprar gasolina. Ela espera um pouco e acaba pegando uma carona. Estela aparece na casa de Ismael à procura de Dinah. Ele a agarra, mas Tibério chega, e impede que algo pior aconteça. Otávio beija Diná, enquanto ela dorme. Os filhos dele, que observam, escondidos, ficam atônitos. Lisa diz a Téo que vai terminar com seu namorado. Téo pergunta a Lisa se ela o esperaria e ela diz que sim.

Sábado, 29 de junho
Capítulo 60
Otávio convida Raul e Andrezza, que foram buscar Diná, para almoçar. Téo visita a filha. Diná liga para casa e fica com raiva ao saber que Téo está lá. Andrezza percebe que Otávio está interessado em Diná. O Mascarado Adonai promete um emprego de taxista para Carmem. Otávio discute com os filhos mais uma vez por causa de Diná. Ele decide voltar para casa e deixa Tato e Dudu sozinhos em Itatiaia. Lisa devolve todos os presentes que Mauro lhe deu. Bia chega em casa, toda produzida, discute com a mãe, que acaba dando-lhe um tapa.

A história da novela A Viagem

Na trama de A Viagem, Alexandre (Guilherme Fontes) é um rapaz rico e inconsequente que tenta roubar o cofre do escritório onde trabalha para pagar uma dívida. Ao ser pego em flagrante, ele se desespera e mata o tesoureiro da empresa. Seu irmão, Raul (Miguel Falabella), e o cunhado, Téo (Maurício Mattar), com quem ele não mantém boa relação, o entregam à polícia. Em seguida, Diná (Christiane Torloni), sua irmã mais velha, decide protegê-lo. Para isso, ela recorre aos melhores profissionais para defendê-lo.

Sua mãe, dona Maroca (Yara Cortes), apesar de sofrer muito com as atitudes do filho caçula rebelde, também fica ao lado dele. A namorada Lisa (Andréa Beltrão), cansada do conturbado e inconstante romance com Alexandre, decide abandoná-lo. Por causa da gravidade das acusações contra Alexandre, Diná implora ao conceituado advogado criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes) para que ele cuide do caso. No entanto, ele se recusa a defender o rapaz porque era amigo da vítima. Alexandre é condenado e, sem esperança de sair da cadeia, comete suicídio.

A novela A Viagem vai ao ar de segunda a sábado, às 12h15, com reapresentação às 2h10, no Viva.

Os resumos dos capítulos de A Viagem são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais