TEM CONTRATO ATÉ 2025

Craque Neto descarta deixar Band para se candidatar nas eleições

Craque Neto descartou possibilidade de se candidatar nas eleições (foto: Reprodução/Band)
Craque Neto descartou possibilidade de se candidatar nas eleições (foto: Reprodução/Band)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após sugerir que poderia se candidatar para algum cargo eletivo, o apresentador Craque Neto, do programa Os Donos da Bola, disse que não pensa de verdade nessa possibilidade. “Eu não tenho esse viés”, refutou o contratado da Band em conversa com o colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV.

Em vídeo publicado em seu canal em uma plataforma de vídeos, o ex-jogador do Corinthians foi questionado se pensava em se candidatar para algum cargo público, como deputado, senador ou prefeito. Naquele momento, Neto deixou em aberto essa possibilidade. “Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?”, afirmou no dia 1º de setembro.

Em conversa com a publicação, no entanto, Neto deixou claro que não pretende concorrer a um cargo eletivo, apesar de ter se interessado por política nos últimos tempos. “Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés. É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos… Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”, afirmou o apresentador esportivo.

Neto admite que Faustão dará baixa audiência na Band

Na semana passada, Neto usou o seu espaço em Os Donos da Bola para alfinetar Luciano Huck e exaltar Fausto Silva. O ex-jogador parece estar ansioso para a estreia do novo colega de emissora e declarou que Faustão é melhor apresentador que o seu sucessor. “Quer comparar o Faustão com o Huck? Junta Mion, Huck, Tiago Leifert, que eu acho o Tiago Leifert o melhor, o Faustão com o ‘ô loco’ já é melhor que todos. Faustão, nós amamos você. Eles podem dar mais audiência que nós, mas o povo tá com a gente”, declarou.

O contratado da Band também detonou a forma como a TV Globo tratou a saída de Faustão. “Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão”, concluiu.

Leia mais