Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PRIMEIRA DAMA DA REDETV!

Encalhada? Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre a sua vida amorosa

Luciana Gimenez revelou que tem um crush, mas que continua solteira (foto: Reprodução)
Luciana Gimenez revelou que tem um crush, mas que continua solteira (foto: Reprodução)

Luciana Gimenez tem se questionado sobre o futuro de sua vida amorosa. A apresentadora contou em suas redes sociais que não sabe se vai se casar novamente em algum momento. “Eu acho que não caso, não. Para me convencer, vai ser difícil. Não sei, se me apaixonar muito…”, disse a contratada da RedeTV!, que é mãe de Lucas Jagger, de 22 anos, de seu relacionamento com o cantor do Rolling Stones, Mick Jagger. A modelo também tem Lorenzo, de 10, da união com o ex-marido, o empresário e dono da emissora em que trabalha, Marcelo de Carvalho.

Apesar de não ter planos para se casar a curto prazo, Luciana Gimenez revelou que tem um “crush” e está enrolada. “Estou enrolada. Como diz meu filho: eu tenho um crush. A gente tem uma ou duas pessoas de interesse, né“, revelou. A empresária contou sobre o fim do namoro de dois anos com o empresário Eduardo Buffara em maio. “É normal. Todo mundo começa, termina namoro e casamento. Isso não me preocupa muito. O problema é mais você consigo mesma. Ser famosa tem vezes que publicam coisas e é normal”, disse ela.

Sempre impecável aos 51 anos, a apresentadora confessou que sofre de baixa autoestima. “É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, declarou.

Leia mais