Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-NAMORADO DE ANITTA

Record confirma Gui Araújo como participante de A Fazenda 13

Gui Araújo será um dos participantes de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Gui Araújo será um dos participantes de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Gui Araújo foi anunciado como um dos participantes de A Fazenda 13. A Record começou a divulgar na última semana a lista dos peões da 13ª edição do reality show. O modelo já é um velho amigo das colunas de celebridades, participou do De Férias Com o Ex Brasil, da MTV, e foi lançado ao mundo como ex-namorado de Gabi Brandt e Anitta.

A divulgação do participante foi feita pelo perfil oficial do programa nas redes sociais e disse estar pronto para o reality show. “Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha”, declarou.

Personalidade da mídia

Gui Araújo começou na televisão participando do De Férias com o Ex Brasil e Celebs. Na primeira edição, ele teve um relacionamento extremamente conturbado e cheio de traições com a influenciadora Gabi Brandt que atualmente é casada com Saulo Poncio e tem dois filhos, Davi e Henri. Três anos depois, na segunda edição do reality de pegação, o empresário teve a sua ex, Vitória Bellato, saindo do mar. Nem só de reality se vive, o modelo já foi apontado como namorado de Aricia Silva que afirmou que o ex era “assexuado”.

Em 2020, ele manteve uma relação com Anitta por quatro meses e chegou a morar junto, além de passar parte da quarentena ao lado da artista. O influenciador chegou a brincar em entrevista recente dizendo que nem chegou a namorar com a cantora e foi direto pro casamento. “Casei no outro dia”, afirmou. Além de Anitta, o modelo já foi apontado como affair de Mari Saad, Duda Reis e Hariany Almeida.

Leia mais