Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POWER COUPLE AINDA VIVE

Ex-colegas de Medrado alfinetam a cantora após confirmação de A Fazenda 13

Medrado encarará seu segundo reality show em 2021 (foto: Reprodução)
Medrado encarará seu segundo reality show em 2021 (foto: Reprodução)

Fernanda Medrado foi confirmada em A Fazenda 13 e tem alguns ex-companheiros de Power Couple que não gostaram da novidade. Sua rival, Deborah Albuquerque fez uma live nas redes sociais e declarou sua campanha contra a morena para os seus seguidores. “Se vocês querem fazer votação para tirar ela, se vocês não gostam dela por alguma coisa que ela fez, A gente está com vocês! A gente só pede um tempinho para descanso, mas vamos com tudo. Vocês que mandam. Já que vocês estão dizendo Fora Medrado, vamos de Fora Medrado. Quem manda são vocês”, afirmou a ex-Ronaldinha.

Deborah começa a mencionar sobre a breve participação de Fernanda Medrado no Power Couple e divulga um novo apelido que deu a ex-colega de confinamento: “Ela é um ser que eu desconheço. Ficou pouquinho tempo no Power [Couple] e se ela fizer as mesmas coisas, a gente chama ela de ejaculação precoce. Vai acontecer o mesmo com ela. Tá bom, gente?”, concluiu.

Em entrevista a Lucas Selfie, no podcast Lavando a Roupa, a primeira eliminada do reality de casais da Record explicou sobre sua briga com Deborah Albuquerque e afirmou que a ruiva queria ser Juliette Freire, do BBB 21. “Não é que eu chamei a Deborah de Barbie de graça. Eu não arrumo briga de graça. Ela falou do tamanho das minhas unhas, ela me chamou de monstro lá dentro, ela reclamou do meu jeito de gesticular”, relatou.

“Uma vez eu tentei me resolver com ela e ela me disse que eu não gostava dela porque ela usava rosa. Nesse dia eu entendi qual era a dela. Quando a gente discutiu, ela estava sentada e eu estava em pé e ela disse para o marido dela: ‘não, fofinho. Deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom. Isso já aconteceu em outro reality’”, disse.

Leia mais