Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMOSAS EM APUROS

Luiza Ambiel diz que comida de reality da Record parece “sola de sapato”

Luiza Ambiel se queixou da comida dada pela produção da Record (foto: Reprodução/Record)
Luiza Ambiel se queixou da comida dada pela produção da Record (foto: Reprodução/Record)

Luiza Ambiel está no ar no novo quadro da Hora do Faro, Famosas em Apuros e não parece ter gostado muito da comida oferecida pela Record em um jantar que ganhou. Após ter sido a primeira apresentada no programa, ela foi a líder do grupo com Adriana Bombom e Li Martins e conquistou algumas regalias. Após uma dinâmica, a ex-banheira do Gugu teve o direito de levar uma colega para comer e optou pela dançarina. “Li, você não perdeu nada, o bife parece uma sola de sapato e o arroz está duro”, afirmou ao lado de Bombom.

As famosas precisaram abrir mão das unhas, tirar os esmaltes e foram parar em uma praia pouco paradisíaca. No meio de um manguezal, as três precisaram procurar caranguejos. Luiza Ambiel entrou em pânico ao confundir o animal com uma aranha e afirmou ter traumas do inseto. “Era muito parecido com uma aranha. Ali, sem óculos, na hora que eu vi, quase peguei [o caranguejo] porque estava perto. Quando subiu daquele jeito, eu pensei: ‘Não é possível, um caranguejo não ia subir em uma árvore nesse ritmo’. Vi que era menorzinho e pretinho, então falei: ‘É a [aranha] caranguejeira'”, disse.

Apesar do momento de pânico e de desespero, Luiza Ambiel foi a famosa que conseguiu pegar o maior número de caranguejos: nove. Li Martins pegou apenas cinco bichinhos e Adriana Bombom conseguiu apenas três. No quadro do programa, as famosas disputam um prêmio modesto de R$ 30 mil e a vencedora será definido pelo público em uma votação.

Leia mais