FAMOSAS EM APUROS

Luiza Ambiel diz que comida de reality da Record parece “sola de sapato”

Luiza Ambiel se queixou da comida dada pela produção da Record (foto: Reprodução/Record)
Luiza Ambiel se queixou da comida dada pela produção da Record (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Luiza Ambiel está no ar no novo quadro da Hora do Faro, Famosas em Apuros e não parece ter gostado muito da comida oferecida pela Record em um jantar que ganhou. Após ter sido a primeira apresentada no programa, ela foi a líder do grupo com Adriana Bombom e Li Martins e conquistou algumas regalias. Após uma dinâmica, a ex-banheira do Gugu teve o direito de levar uma colega para comer e optou pela dançarina. “Li, você não perdeu nada, o bife parece uma sola de sapato e o arroz está duro”, afirmou ao lado de Bombom.

As famosas precisaram abrir mão das unhas, tirar os esmaltes e foram parar em uma praia pouco paradisíaca. No meio de um manguezal, as três precisaram procurar caranguejos. Luiza Ambiel entrou em pânico ao confundir o animal com uma aranha e afirmou ter traumas do inseto. “Era muito parecido com uma aranha. Ali, sem óculos, na hora que eu vi, quase peguei [o caranguejo] porque estava perto. Quando subiu daquele jeito, eu pensei: ‘Não é possível, um caranguejo não ia subir em uma árvore nesse ritmo’. Vi que era menorzinho e pretinho, então falei: ‘É a [aranha] caranguejeira'”, disse.

Apesar do momento de pânico e de desespero, Luiza Ambiel foi a famosa que conseguiu pegar o maior número de caranguejos: nove. Li Martins pegou apenas cinco bichinhos e Adriana Bombom conseguiu apenas três. No quadro do programa, as famosas disputam um prêmio modesto de R$ 30 mil e a vencedora será definido pelo público em uma votação.

Leia mais