Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CORNA PERO NO MUCHO

Jojo Todynho ignora rumores de traição e se declara para Márcio Felipe

Jojo Todynho preferiu ignorar rumores de que foi traída (foto: Reprodução)
Jojo Todynho preferiu ignorar rumores de que foi traída (foto: Reprodução)

Jojo Todynho não se deixou abalar pelos boatos de que havia sido traída pelo namorado Márcio Felipe e apareceu nas redes sociais bem apaixonada. A campeã de A Fazenda 12 deu um beijo no affair, confirmando que o romance segue firme e forte. Nesta semana, Márcio Felipe se manifestou sobre a suposta traição e negou a infidelidade.

“Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”, declarou o empresário.

Assim que toda a polêmica veio à tona e acusada pela ex-namorada do affair, Jojo Todynho veio a público explicar a situação e exigiu respeito. “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso andar com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada?”, questionou a apresentadora do Multishow.

“Se vocês estavam com saudade da antiga Jogo, vocês vão tê-la por um momento. Eu sou papo reto, eu não mando recado. Não vem na minha rede social falar mentira, porque comigo não tem caôzada! Comigo as coisas funcionam. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”, declarou a cantora.

Apesar do desabafo, Jojo Todynho revelou que caso o empresário fosse comprometido, ela não sabia. “As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado, eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro. Entrei na timeline, conversei, enfim, não vou prolongar o assunto”, concluiu.

Leia mais