MAIS PÚBLICO

Domingão com Huck sobe e ganha audiência na segunda semana

Wanessa Camargo, Thiago Arancam e Vitor Kley estrearam no Show dos Famosos do Domingão com Huck (foto: Globo/Reprodução)
Wanessa Camargo, Thiago Arancam e Vitor Kley estrearam no Show dos Famosos do Domingão com Huck (foto: Globo/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O segundo programa do Domingão com Huck aumentou a audiência da estreia na semana passada (5), quando obteve 18,4 de média. Na noite deste domingo (12), o novo programa de Luciano Huck marcou 18,5 pontos de média, participação de 31% e pico de 21,7 pontos. O SBT marcou 6,9 de média e garantiu a vice-liderança. No mesmo horário, a Record ficou com 6,5 pontos e ficou em terceiro lugar. Band e RedeTV! tiveram 2,2 e 0,8 de média, respectivamente. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

Na segunda semana do Show dos Famosos, chegou a vez da estreia do Grupo B. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam encararam o desafio de homenagear grandes artistas da música e disputar o troféu de campeão do quadro do Domingão com Huck. Para avaliar as performances, Boninho e Preta Gil integram o júri fixo do programa. Como jurada convidada, Angélica completou a bancada nesta semana. Na semana anterior, Fiuk foi Amy Winehouse, Gloria Groove interpretou Xanddy, do Harmonia do Samba, e Margareth Menezes homenageou Neguinho da Beija-Flor.

Vitor Kley homenageou a cantora Pitty. “Isso aqui é demais! A Pitty é demais. Nunca tinha cantado de mulher! Primeira vez, muito difícil”, contou o artista. “Estou muito impressionada porque entrei numa viagem que era a Pitty aqui. A voz dele é muito diferente, ou seja, ele fez um trabalho vocal incrível. E a mão, o gestual, a dançadinha com a mão para trás, muito parecido”, observou Angélica.

O cantor Daniel foi homenageado pelo tenor Thiago Arancam. “Não é fácil fazer o Daniel, o romantismo dele, o charme, é o príncipe do sertanejo. Eu tendo a cantar pra fora e ele usa outro artifício. Foi um grande desafio”, relatou Thiago. “Você teve o trabalho com a voz de tentar equilibrar, mas eu precisava ver uma coisa que o Daniel tem: ele está sorrindo o tempo todo. Você estava preocupado em trazer tudo e esqueceu o sorriso que ele tem. Foi bacana, você dançou”, avaliou Boninho.

Já a cantora Wanessa Camargo interpretou Céline Dion. “Teve umas duas vezes que dei uma esquecida. Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar a cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela”, explicou Wanessa. “Fiquei tomada pelo seu número, você fez a Celine. O jeito de cantar, encarnou no gestual. Arrebatou a gente aqui. Você é uma artista completa. Estou louca pra ver você tudo o que vai aprontar”, elogiou Preta.

 

Leia mais