Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADRIANA SANT’ANNA

Ex-BBB mostra geladeira e revela que os filhos fazem jejum de 12 horas

Foto de ex-BBB
Adriana Sant'Anna mostrou geladeira nos Estados Unidos (foto: Reprodução/Internet)

Adriana Sant’Anna, ex-participante do BBB 11, compartilhou detalhes sobre sua rotina alimentar e revelou que está praticando jejum intermitente desde abril. A influenciadora, casada com Rodrigão, também ex-BBB, e mãe de Linda, 6 anos, e Rodrigo, 8, mencionou que toda a família adotou essa prática alimentar.

“Em uma casa que vive o estilo de vida do jejum intermitente, não faltam: carne moída, frango desfiado, ovo, ovo, ovo, folhas, arroz, feijão, brócolis, cenoura, beterraba, tomate, abacate, levedura nutricional, mandioca, batata, macarrão sem glúten, bolacha de arroz, ovo, ovo e ovo caipira”, escreveu em uma postagem.

Adriana Sant’Anna destacou que os ovos são um dos principais itens em sua casa. “É sempre isso que tem em casa. Comida de verdade!”, afirmou. A ex-BBB compartilhou que, ao receber visitas, precisam improvisar. “Quando chega uma visita, estamos lascados. Aí, compramos peito de peru, queijo, biscoito e coisas para a visita”, explicou.

A influenciadora e ex-BBB, que reside na Flórida, Estados Unidos, com sua família, postou fotos no Instagram ao lado da filha, Linda, em frente à geladeira. Antecipando críticas sobre a prática alimentar, ela esclareceu. “Nossos filhos fazem jejum fisiológico de 12 horas com acompanhamento da nutricionista deles. Eles acordam sem fome”.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

Recentemente, a empresária e conhecida pelo BBB publicou um antes e depois e indicou que a dieta deve ser feita com a orientação de um médico ou nutricionista. “Isso é jejum intermitente feito do jeito certo e com profissionais certos, minha galera”, escreveu. “Emagrecer pode ser leve”, afirmou a empresária. “O jejum intermitente tem diversos benefícios comprovados para saúde, obviamente desde que feito da maneira correta. Perda de peso eficiente: auxilia na redução do peso corporal, incluindo a gordura abdominal, promovendo um emagrecimento saudável. Pesquisas mostram eficácia na redução do peso, melhoria no metabolismo da glicose e benefícios para a saúde cardiovascular”.

Leia mais