Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVELAÇÃO

Rodrigo Bocardi volta das férias e é pego no pulo no Bom Dia SP

Internautas suspeitam de participação de Rodrigo Bocardi no The Masked Singer (foto: Globo/Reprodução)
Internautas suspeitam de participação de Rodrigo Bocardi no The Masked Singer (foto: Globo/Reprodução)

O apresentador Rodrigo Bocardi voltou das férias manhã desta segunda-feira (13) no Bom Dia SP da Globo. No entanto, o período de ausência do âncora levantou suspeitas dos telespectadores: uma suposta participação dele no reality musical The Masked Singer Brasil. Alguns internautas que acompanham o noticioso acreditam que o profissional está por trás da fantasia de Astronauta.

No período em que esteve ausente das manhãs, Bocardi também substituiu Renata Lo Prete no Jornal da Globo e deixou o comando do matinal com Michelle Barros. “Os caras estão parcelando sua presença no jornal? Fique firme aí pelo menos 30 dias”, brincou o telespectador identificado como Sérgio. “Em várias vezes”, concordou a repórter Cinthia Toledo, responsável pelas notícias do trânsito.

“Tá pedindo pra ficar 30 dias aqui, vamos ver. Contando com vocês também, a gente precisa ir junto nessa. Parcelamento de presença, tá certo”, afirmou Bocardi. “Rodrigo Bocardi terminou sua participação no The Masked Singer Brasil?”, sugeriu o internauta Wellington. “Pergunta indiscreta essa”, rebateu o âncora. “Acho que terminou, gente”, respondeu a repórter no estúdio. “Vocês estão desconfiados, né? Só por causa do tamanho da cabeça do Astronauta, é isso?”, brincou o apresentador.

Há algum tempo que o público está suspeitando da participação de Rodrigo Bocardi no programa apresentado por Ivete Sangalo nas noites de terça-feira. Em 25 de agosto, o titular do Bom Dia SP respostou um tweet com dicas sobre o famoso que está por trás da fantasia de Astronauta.

Leia mais