Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

Alma Gêmea: Divina engole o documento da venda de sua casa e Raul não tem cópia

Divina pede para ver o contrato de compra e venda da pensão em Alma Gêmea
Divina pede para ver o contrato de compra e venda da pensão em Alma Gêmea(foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Raul mandará o advogado levar o contrato de compra e venda para mostrar a Divina que realmente o casarão foi comprado e o dono exige que eles esvaziem o mais rápido possível. Ermelino baterá palmas e Dona Ofélia irá atender. O bacharel pedirá para falar com Divina. A mulher mandará chamar o marido para não conversar sozinha com o jurista.

Todos serão avisados, enquanto o defensor esperar pela dona da pensão. Osvaldo chegará acompanhado dos filhos, vizinhos e agregados. O perito lhe mostrará o contrato e todos atestarão que realmente o imóvel foi vendido. Ao pegar o documento em suas mãos, Divina o engolirá. O advogado ficará revoltado e todos afirmarão não ter visto papel nenhum. O especialista contará para Raul o acontecido.

O administrador falará que só ficou a cópia do comprador, pois ele não havia registrado em cartório ainda. Os pais de Hélio irão até o dono da casa e lhes questionarão por que não ofereceram primeiro para eles. O vendedor dirá que fez um bom negócio. Eles irão embora e Raul chegará pedindo para o proprietário acompanhá-lo ao cartório. O dono da casa avisará que ele terá que comprar a casa novamente.

Saiba mais sobre Alma Gêmea:

Na novela Alma Gêmea, Rafael é um botânico e Luna uma bailarina, que se encontram e se apaixonam. Casam-se e têm um filho, mas a sua felicidade é invejada por Cristina, prima de Luna e governanta da casa, que se sente inferiorizada por não ser rica e feliz como a prima. No dia em que Luna se apresenta pela primeira vez como bailarina principal no Teatro Municipal de São Paulo ocorre uma tragédia na vida do casal, mas que foi planejada por Cristina. Na saída do espetáculo, eles são surpreendidos por assaltantes que roubam as joias de Luna. Rafael reage ao assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira nele. Luna protege Rafael, colocando seu corpo na frente do marido, acaba sendo atingida por um tiro e morre.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Alma Gêmea? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais