Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUNNO ANDRADE

Namorado de Xuxa implora a Silvio Santos para ser apresentador do SBT

Junno Andrade gostou da experiência de apresentador na Record; ele foi contratado pelo canal de Silvio Santos para fazer novela (foto: Reprodução)
Junno Andrade gostou da experiência de apresentador na Record; ele foi contratado pelo canal de Silvio Santos para fazer novela (foto: Reprodução)

Namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade foi confirmado no elenco da novela Poliana Moça, do SBT, onde interpretará o professor de música Renato Araújo. Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, o ator adiantou detalhes do papel e não descartou a possibilidade de virar apresentador no canal de Silvio Santos, se surgir algum convite.

“Gostei muito da experiência de apresentar, pra quem nunca tinha feito nada parecido, acho que me saí até que bem, tenho muito que aprender, mas estou pronto para outro desafio, caso o Tio Silvio me chame pra apresentar um programa no SBT”, disse Junno, que apresentou o Dancing Brasil, da Record, ao lado da namorada. Ele também comandou um programa sobre a terceira temporada do Power Couple Brasil na internet.

Junno contou que fez testes para As Aventuras de Poliana (2018), mas antes acabou sendo chamado para viver o personagem Arthur Pestana na novela Apocalipse, da Record. “E na sequência co-apresentei o Dancing ao lado da Xu. Imagino que tenha ficado no radar deles, e a Marcia [Marbá, empresária], me chamou a pedido do Rica [Ricardo Mantianelli], nosso diretor. Estou apaixonado pelo personagem, o Renato tem muito a ver comigo”, comemora.

“É professor de música, tinha uma banda de rock, também é motociclista e meio atrapalhado e atuar está sempre nos meus planos. O Renato foi um presente e digamos que ter a possibilidade de voltar agora é ter ganho o presente dobrado!”, adianta. A novela Poliana Moça iniciará suas gravações para estrear no segundo trimestre de 2022. O SBT começou a gravar a segunda parte de As Aventuras de Poliana, mas foi interrompida por causa da crise sanitária do vírus da doença respiratória. Sophia Valverde e Igor Jansen foram os únicos atores da trama que continuaram contratados do SBT.

Leia mais