Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REDES SOCIAIS

Marcelo Serrado perde seguidores após se declarar contra Bolsonaro

Marcelo Serrado se declarou contra Bolsonaro e perdeu seguidores (foto: Globo/Paulo Belote)
Marcelo Serrado se declarou contra Bolsonaro e perdeu seguidores (foto: Globo/Paulo Belote)

O ator Marcelo Serrado revelou nesta segunda-feira (13) que perdeu 15 mil seguidores na rede social do passarinho azul após se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua conta oficial, o artista da Globo explicou que o fato de ter votado no candidato Fernando Haddad (PT) nas eleições de 2018 irritou alguns internautas.

“Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar?”, escreveu o ator, que está no ar na reprise de Pega Pega na faixa das 19h da Globo. Até a noite desta segunda Serrado tinha pouco mais de 14 mil seguidores.

Nos comentários, usuários da rede social elogiaram o posicionamento, enquanto outros nem tanto. Houve até quem recuperasse imagens de Serrado em manifestações de apoio ao ex-juiz Sergio Moro, ex-ministro da Justiça do Governo Federal. “Nítido que foi influenciado pelos artistas Petistas. Apoiar o Moro e depois votar no Partido mais corrupto da história não faz sentido algum”, lamentou um seguidor.

“Não sei se acredito que ele votou no professor, mas se passou falar mal do presidente, me ganhou por aqui”, duvidou outro usuário da rede social. “Então você não perdeu nada, só se livrou das pessoas que segui uma seita que acha que o ‘minto’ vai salvar o país!”, disparou mais um. “Você não era lavajateiro? Conta essa história direito…”, questionou outro perfil.

Leia mais