Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AINDA SEM DATA DE ESTREIA

Maya Hawke diz que temporada final de Stranger Things equivale a 8 filmes

Foto de Maya Hawke e Joe Keery
Maya Hawke falou sobre a última temporada de Stranger Things (foto: Reprodução/Netflix)

Maya Hawke, que interpreta Robin Buckley em Stranger Things, que ainda continua sem data para estrear na Netflix, contou que a última temporada da série de sucesso terá episódios mais longos do que o tradicional. Em entrevista ao podcast Podcrushed, a atriz abriu o jogo e revelou que trabalhar na produção do último ano está sendo como gravar oito filmes. “Os episódios são muito longos”, adiantou a estrela.

“Nossos showrunners, Matt e Ross, assumem muita responsabilidade. Eles têm uma equipe incrível de escritores, mas estão muito envolvidos. Eles escrevem muito e são muito intensos e sérios quanto à qualidade da escrita contínua. Leva muito tempo para escrever cada temporada e leva muito tempo para filmá-las”, explicou a artista. “Nós estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos”, acrescentou.

Recentemente, o ator Jamie Campbell, que interpreta o vilão Vecna em Stranger Things, revelou alguns detalhes sobre a última temporada da série e afirmou que será inesquecível para os fãs. Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, o artista avisou os episódios finais daquele que é um dos seriados mais populares da história da gigante do streaming será “completamente insano”.

O famoso declarou que os assinantes da plataforma podem se preparar para o que vem pela frente. “Se você acha que a última temporada foi louca, essa será simplesmente fora de controle, selvagem, doida. Ela realmente é”, afirma Jamie Campbell, acrescentando que Stranger Things está insana em sua reta final. “Tudo é maior, é completamente insana. É uma temporada completamente insana”, completou.

Leia mais