Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS DOIS PARTICIPANTES

Record confirma a empresária Marina Ferrari e MC Gui em A Fazenda 13

Marina Ferrari e MC Gui estão confirmados na nova temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)
Marina Ferrari e MC Gui estão confirmados na nova temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)

Marina Ferrari foi anunciada como participante em A Fazenda 13. O nome dela foi anunciado no perfil do programa em uma rede social, no início da tarde desta segunda (13). “Estou indo para o programa com o coração aberto. Estou indo para me divertir, brincar, curtir e ser eu mesma sempre. Sou boa, boa, boa, mas quando sou ruim, sou a pior de todas. Gosto de ganhar e vou dar o melhor de mim”, declarou a influenciadora.

A criadora de conteúdo esteve nas colunas de fofoca neste ano por um affair com Rodolffo Matthaus e que foi exposto por Gessica Kayane, a GKay, durante uma live. Em 2018, na festa Farofa da GKay, Marina Ferrari agitou a internet pelo boato de que teria feito um ménage com o namorado e Bianca Andrade. A modelo também já teve um affair com o ex-namorado de Rafa Kalimann, Daniel Caon e chegou a declarar que tinha um carinho enorme por ele. “Gente! Não tô namorando, eu e Caon acabamos virando bons amigos depois do carnaval”, afirmou a empresária.

MC Gui, por sua vez, foi confirmado pela emissora na noite desta segunda-feira (13) no programa que anunciava o Paiol de A Fazenda, que é uma inspiração da Casa de Vidro. O artista é famoso por ser um cantor e compositor do funk ostentação. A equipe do artista confirmou em suas redes sociais a participação dele e afirmou que o cantor vai realizar um verdadeiro sonho. “Sempre foi um sonho dele participar desse Reality Show, atualmente ele está vivendo esse sonho e vocês que torcem por ele? Bora fazer parte do sonho também? Vamos com tudo”, declarou o perfil.

Como todo participante, MC Gui conhece as colunas de fofocas. Em maio, o cantor organizou uma festa para comemorar o aniversário de 23 anos e foi acusado de aglomeração nas redes sociais. “Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21h como manda o decreto com 25% da capacidade. O que está errado então? O que temos que fazer então? Me explica aí, me diz”, questionou o pai do peão, na ocasião.

Em março, o funkeiro foi detido ao lado de Gabigol, atacante do Flamengo, em um cassino de luxo no bairro Vila Olímpia, na zona oeste da cidade de São Paulo. No local, segundo a polícia, havia a prática de jogos de azar, além de os presentes desrespeitarem as regras sanitárias na véspera do plano emergencial. Em 2019, o cantor deu risada de uma criança em uma viagem na Disney e segundo comentou com Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, precisou recorrer a um tratamento psicológico. “Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga”, disse.

Além dos dois, foram também confirmados em A Fazenda 13 a assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina ​Francavilla, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Fernanda Medrado e Tati Quebra Barraco, o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, que esteve no BBB21 e em No Limite, ambos da Globo, a finalista do Big Brother italiano Dayane Mello e o influenciador Gui Araújo.

Leia mais