Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PALOMA POETA

Patrícia Poeta revela piada interna com irmã que trabalha na Record

Patrícia Poeta posa ao lado da irmã caçula, Paloma, que trabalha na Record (foto: Reprodução)
Patrícia Poeta posa ao lado da irmã caçula, Paloma, que trabalha na Record (foto: Reprodução)

Patrícia Poeta usou as redes sociais para agradecer ao apoio da irmã Paloma Poeta durante o período em que se recupera de uma cirurgia de emergência nas amígdalas que a deixou um pouco debilitada. “Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: ‘fala, mana que trabalha na concorrência!’. Era piada interna aqui de casa. Sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record”, contou a jornalista da Globo.

Com 16 anos de diferença, sempre foi Patrícia quem cuidou da irmã mais nova. Agora, anos depois, os papeis se inverteram e a global precisou dos cuidados da irmã. “Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula – a que era cuidada – que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar”, afirmou Patrícia Poeta.

“Essa publicação, na verdade, é pra te dizer: muito obrigada, irmã! No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar, que orgulho senti de você. Mesmo. Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto. Pois então, aqui vai: que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu? Quando tudo isso passar por completo que a gente volte a dar boas risadas pela vida”, concluiu a comunicadora.

Leia mais