Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE FORA

Personagem importante não estará na terceira temporada de Os Outros

Foto de Adriana Esteves, Antonio Haddad e Thomás Aquino, de Os Outros
Thomás Aquino não estará na terceira temporada de Os Outros (foto: Reprodução/Globoplay)

O ator Thomás Aquino, um dos protagonistas das duas primeiras temporadas da série Os Outros, ficará de fora da terceira temporada da produção. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, desfecho do personagem será definido ao final dos novos episódios da série, que tem previsão de estreia para este ano. Adriana Esteves e Antonio Haddad estão confirmado no elenco.

A terceira temporada da série por sinal terá uma grande mudança, já que a produção estará deixando a Barra da Tijuca e passará a ser ambientada em um uma cidade fictícia. Como as gravações acontecerão apenas no primeiro semestre de 2025, o autor Lucas Paraizo irá se dedicar aos roteiros da produção até dezembro de 2024. O autor explicou o motivo da série deixar o bairro nobre do Rio de Janeiro e migrar para uma cidade pequena.

“Vamos dar uma radicalizada e desbravar o mundo que acontece na rua, fora do condomínio, do conflito apenas com o vizinho, com o mesmo propósito de falar sobre intolerância. O que será que acontece quando todo mundo acha que tem razão?”, destacou o roteirista.

“As séries devem priorizar a união entre propósito e conceito e somá-los ao entretenimento e, com isso, ganhar profundidade e relevância. Em Sob Pressão, por exemplo, falávamos muito que a saúde estava doente. E fizemos cinco temporadas. Em Os Outros falamos sobre o atual momento em que vivemos onde não existe tolerância”, acrescentou Paraizo. Além do retorno de Adriana Esteves e Antonio Haddad, a Globo negocia a volta de outros nomes. Na primeira temporada, a produção contou com Milhem Cortaz, Maeve Jinkings, Paulo Mendes Graça e Thomás Aquino.

Leia mais