Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VEM BEBÊ AÍ

Intérprete de Barbie, Margot Robbie está à espera de primeiro filho

Foto de Margot Robbie como Barbie
Margot Robbie está à espera do primeiro filho (Foto: Warner Bros/Courtesy Everett Collection)

Intérprete de Barbie nos cinemas, Margot Robbie, de 34 anos, está à espera de seu primeiro filho com Tom Ackerley. A atriz, que é casada desde 2016, foi fotografada com a barriguinha à mostra e teve os registros divulgados pelo portal Daily Mail no último domingo (7). A estrela de Hollywood teve sua gestação confirmada por “múltiplas fontes” da revista People. Avessa às redes sociais, a famosa não confirmou e nem divulgou nada sobre a espera de seu bebê.

As primeiras fotos da australiana com a barriguinha de fora foram feitos no Lago de Como, na Itália, enquanto ela subia em uma embarcação ao lado do marido. Veículos de comunicação tentaram contato com o casal, mas não houve nenhuma manifestação sobre o assunto. Ao que tudo indica, os pombinhos estão curtindo alguns dias de descanso no local.

+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo
+ Depois de derrota da Seleção Brasileira, Galvão Bueno detona equipe: “É muito ruim”

Casamento com parceiro de trabalho

Margot Robbie tem uma relação com o produtor cinematográfico desde que se conheceram nos bastidores do longa Suite Francesa, de 2014. Os dois fundaram a produtora LuckyCap Entertainment ao lado dos amigos de infância Sophia Kerr e Josey McNamara. A empresa é responsável por lançar grandes filmes que se tornaram sucessos de bilheteria e até renderam indicações à atriz em grandes prêmiações. No catálogo estão Eu, Tonya (2018), Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) e Barbie (2023).

Em entrevista ao The Times, Margot Robbie contou que tem uma rotina bem intensa com Tom Ackerley quando não possuem compromissos profissionais distintos. Eles costumam passar “24 horas por dia” juntos e não separam mais trabalho de vida pessoal. “Não temos um botão para ligar e desligar. Tudo se tornou uma coisa só”, contou.

Leia mais