Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RIXA DA TV

Lívia Andrade alfineta “herdeiras” em recado a Eliana e Patricia Abravanel rebate

Montagem de Lívia Andrade, Eliana e Patricia Abravanel
Lívia Andrade teria mandado indireta a Patricia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade foi acusada de mandar indiretas para Patricia Abravanel em sua mensagem de boas-vindas a Eliana na Globo, no último domingo (7). A antiga contratada do SBT afirmou que a loira “nasceu guerreira, e não herdeira” através de um recado nas redes sociais. O problema é que logo em seguida a filha de Silvio Santos escreveu uma mensagem na internet que foi encarada por muitos internautas como uma alfinetada à antiga colega do SBT.

Tudo começou com a participação de Eliana no júri da final da Dança dos Famosos, que coroou Tati Machado como campeã da edição. Lívia Andrade publicou uma foto ao lado de Eliana e desejou boa-sorte à nova global. “Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!”, escreveu.

+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo
+ Depois de derrota da Seleção Brasileira, Galvão Bueno detona equipe: “É muito ruim”

“Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira, e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto, porque não nos resta outra opção! Brilha!”, continuou a integrante do Domingão com Huck. Instantaneamente, usuários das redes sociais responderam à publicação afirmando que o post serviu como uma indireta para Patricia Abravanel.

A filha de Silvio Santos aproveitou a repercussão do post de Lívia Andrade para fazer um balanço sobre seu trabalho na TV. “No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante, e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria!”, desejou.

Mara Maravilha pegou rabeira na briga e respondeu à postagem de Patricia Abravanel com uma indireta à antiga rival. “Bem que aquela coitadinha, quando estava aí, pensava que o A dela era de Abravanel, só que não. As máscaras caem! Parabéns, Pati, você desde criança já sabia o que queria”, detonou.

Leia mais