Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Lupita e Guto sofrem grave acidente na serra

Lupita e Guto viajam para a praia em armação de Júpiter em Família é Tudo
Lupita e Guto viajam para a praia em armação de Júpiter em Família é Tudo(Foto: Reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, Júpiter se superou em suas armações para fazer com que Guto conquistasse Lupita.  Dessa vez, ele conseguiu um hotel na praia, para que os dois passem dois dias só curtindo. O estagiário estará dirigindo o carro, todo animado com fundo musical de Thalia. De repente, o garoto  se distrairá e perderá o controle do automóvel.

O veículo irá capotar e o motorista ficará desacordado. A menina ficará desesperada e temerá pela vida do amigo. Um casal irá se aproximar do acidente e a guatemalteca implorará para que eles a ajudem. A desconhecida  afirmará que já trabalhou como enfermeira e avaliará os machucados do rapaz. A moça acalmará a estrangeira declarando que foi só um cortezinho, que nem iria precisar de ponto.

A forasteira agradecerá muito a sorte da estranha ter conhecimento médico. A mulher afirmará que a sorte está mais para o lado do casal. Ela apresentará uma arma e mandará que os dois lhe passem os cartões, as senhas dos bancos e os celulares. Os assaltantes levarão a dupla para a mata, eles serão amarrados e os largarão lá.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais